ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

"CARROÇA DESEMBESTADA PÁRA BONDE SEM FREIO DO MENGÃO"!!!

Copa do Brasil: FLAMENGO/RJ 1 X 2 CEARÁ/CE, no Engenhão, Rio de Janeiro
- CARTAZ NO ENGENHÃO: "Carroça desembestada pára Bonde sem ferio do Mengão"


O Ceará acabou com a invencibilidade do Flamengo no ano, eram 26 jogos, ao vencer o rubro-negro pelo placar de 2 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2011.

No jogo de volta, na próxima quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará pode até perder por 1 a 0
que fica com a vaga, além de jogar pelo empate. Já o Flamengo tem que vencer por dois gols de diferença, ou por um desde que faça ao menos três.

Jogando em casa, o Flamengo não conseguiu dominar as ações desde o início e com isso, o Ceará conseguiu equilibrar as ações e saiu com o placar favorável ao final da etapa inicial. No segundo tempo, o Flamengo foi para a pressão, o Ceará se armou nos contra-ataques e saiu de campo com a vantagem.

O primeiro lance de perigo aconteceu aos nove minutos. Ronaldinho Gaúcho cobrou falta, o goleiro Fernando Henrique se esticou todo e fez boa defesa. A resposta do Ceará não demorou muito, e aos 12 minutos, Marcelo Nicácio cobrou falta da intermediária, a bola passou por Felipe, tocou na trave e saiu pela linha de fundo.

Pouco depois, Rodrigo Alvim avançou pela esquerda, Ronaldinho Gaúcho tocou de cabeça e a bola foi pela linha de fundo. Aos 20 minutos, Deivid é lançado na área, dividiu com a marcação, caiu no gramado, a torcida pediu pênalti, mas a arbitragem mandou seguir. No lance seguinte, Vicente recebeu na entrada da área, e mandou um torpedo, o goleiro Felipe de mão trocada fez grande defesa, mandando pela linha de fundo.

Aos 22 minutos, Botinelli fez boa jogada e mandou para área, Galhardo recebeu de calcanhar de Deivid, e chutou firme, o goleiro Fernando Henrique fez importante defesa. Após três minutos intensos, o jogo caiu de produção, com o Flamengo tentando superar a retranca alvinegra, e o Ceará buscando surpreender nos contra-ataques.

Aos 35 minutos, Thiago Humberto pegou rebote de fora da área, e chutou colocado, a bola foi longe da meta de Felipe. Aos 40 minutos, Ronaldinho Gaúcho, que pouco produziu na primeira etapa, recebeu na ponta direita e mandou para a área, a zaga do Ceará fez o corte.

Três minutos depois, Geraldo foi derrubado na entrada da área, Marcelo Nicácio cobrou no contra pé de Felipe, abrindo o placar no Engenhão, 1 a 0 para o Ceará. Ao final da etapa inicial, a torcida do Flamengo vaiou sua equipe.

No segundo tempo, o Flamengo voltou na pressão em busca de empatar o jogo, aos três minutos, Ronaldinho Gaúcho manda para a área, a bola passou por Deivid e encontrou Thiago Neves que mandou no travessão, no rebote Deivid chutou em cima da zaga.

Fabrício em perseguição a Ronaldinho Gaúcho

No minuto seguinte, Ronaldinho Gaúcho
mandou para a área, Ronaldo Angelim subiu mais que a zaga e tocou de cabeça, a bola passou tirando tinta da trave. Aos sete minutos, Thiago Neves passou por vários marcadores e dividiu com Fernando Henrique, a bola ia sobrando para o atleta do Flamengo, mas Eusébio chegou bem e afastou o perigo.

A “blitz” flamenguista deu uma trégua e o Ceará começou a armar os contra-ataques, além de se fechar ainda mais na defesa. Aos 17 minutos, Thiago Neves chutou de fora da área, a bola foi na rede, mas pelo lado de fora, a bola não tocou em ninguém, mas a arbitragem assinalou escanteio.

Dois minutos depois, Willians faz boa jogada pela esquerda, mandou para a área, Ronaldinho Gaúcho se atrapalhou todo na hora de tocar para o gol, e a defesa do Ceará fez o corte. No lance seguinte, Botinelli cobrou falta da entrada da área, e o goleiro Fernando Henrique fez grande defesa, mandando pela linha de fundo.

O contra-ataque alvinegro funcionou pela primeira vez, aos 20 minutos, Thiago Humberto tocou para Geraldo, ele se livrou da marcação, a bola tocou em sua mão, a defesa pediu falta, mas o lance seguiu, Geraldo tocou na saída de Felipe e fez o segundo gol do Vozão.

Após o segundo gol acontecerão as primeiras modificações, no Flamengo, Luxemburgo tirou Rodrigo Alvim e colocou Fierro, no Ceará, Mancini trocou seis por meia dúzia, tirou Marcelo Nicácio e colocou o também atacante Washington.

A mudança não surtiu inicialmente o efeito desejado para o Flamengo
, que tentava de qualquer forma chegar ao gol de Fernando Henrique, a torcida impaciente começou a vaiar o time, o principal alvo era Ronaldinho Gaúcho.

Então, Luxemburgo fez a segunda mudança, tirou Deivid
que saiu debaixo de vaias, para dar lugar a Wanderley. E logo no primeiro lance, ele fez o primeiro gol rubro-negro, aos 31 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Fierro, o atacante se adiantou a zaga e mandou para as redes, sem chances para Fernando Henrique.

Após sofrer o gol, Vágner Mancini
tirou o meio-campista Thiago Humberto e colocou o lateral-direito Murilo, com isso, Boiadeiro ficou um pouco mais adiantado. O Flamengo seguiu na pressão em busca do empate, já o Ceará seguiu fechadinho, em busca de segurar o placar.

Aos 34 minutos, Fierro passou bem por Vicente e cruzou para a área, Ronaldo Angelim tocou de cabeça, o goleiro Fernando Henrique se esticou todo e fez grande defesa, no rebote, a zaga do Ceará mandou pela linha de fundo. Três minutos depois, o Ceará perdeu a chance de matar o jogo, Boiadeiro fez boa jogada pela direita e cruzou para a área, Geraldo dentro da pequena área, sozinho, conseguiu mandar para fora, de forma inacreditável.

Aos 38 minutos, as últimas alterações acontecem, em busca de pelo menos o empate, Luxemburgo colocou Diego Maurício no lugar de Rafael Galhardo, já Vágner Mancini, sacou Iarley cansado, para a entrada de Osvaldo. No último lance de perigo, Wanderley chutou de fora da área, o goleiro Fernando Henrique fez outra grande defesa. O Flamengo seguiu na pressão, o Ceará se segurou e saiu com a vitória.

Marcos Paulo (Foto) persegue Ronaldinho Gaúcho

Ficha Técnica
Copa do Brasil de 2011 - Oitavas de Final - Jogo de Ida
Data: Quinta-feira, 5 de maio de 2011
Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro/RJ
Horário: 21h50

Flamengo 1 x 2 Ceará
Gols:
"Wanderley 31'2ºT / Marcelo Nicácio 43'1ºT (Falta) e Geraldo 21'2ºT".

Flamengo: Felipe, Galhardo (Diego Maurício), Welinton, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim (Fierro); Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid (Wanderley)
- Técnico: Wanderley Luxemburgo

Ceará: Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Eusébio, João Marcos, Thiago Humberto (Murilo) e Geraldo; Iarley (Osvaldo) e Marcelo Nicácio (Washington)
- Técnico: Vágner Mancini

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha/ES
Assistente 01: Silva Ramires/ES
Assistente 02: Kléber Lúcio Gil
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Geraldo e Fernando Henrique (Ceará)

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG