TRAIRIENSE VENCE MARANGUAPE NO MORAIZÃO!!!
... FORA DE CASA E VOLTA A VICE-LIDERANÇA
No começo da rodada o Trairiense estava na vice-liderança dois pontos à frente do Crateús, no entanto, como o Crateús venceu o Arsenal de Caridade, o Trairiense entrou em campo com a necessidade da vitória, para voltar a segunda colocação, e sabendo disso, foi para cima, tornando o goleiro Marleudo o principal nome da etapa inicial.
A Lagosta Mecânica foi para cima e numa verdade "blitz" fez Marleudo operar diversos defesas durante os 45 minutos iniciais, aos dois minutos, em chute de Lukinha, aos 18 minutos, foi a vez de Gildázio arriscar, a bola desviou na zaga e saiu, no lance seguinte, novamente Lukinha arriscou e Marleudo fez a defesa.
Entre os 20 e os 29 minutos, Gildázio, Joãozinho e Welton tentaram de cabeça, mas sem sucesso, Marleudo não deixava nada passar, só que aos 42 minutos, Gláuber conseguiu furar a meta do goleiro do Gavião da Serra pela primeira vez, fazendo 1 a 0 para o Trairiense, e dando números finais ao primeiro tempo.
No começo da etapa final, Batata fez o segundo, logo a um minuto, depois, o Maranguape tentou reagir, mas não conseguiu, o Trairiense com a vantagem no placar, se retrancou, segurando o placar até o seu final. O melhor lance da etapa final foi com Gugu, aos 27 minutos, ele chutou, a bola desviou na zaga e foi pela linha de fundo, final de jogo 2 a 0 para o Trairiense.
Com a vitória, o Trairiense chegou aos 39 pontos, na segunda colocação, um ponto atrás do líder Maracanã, e dois à frente do terceiro colocado Crateús. Já o Maranguape está na sétima colocação, com 27 pontos.
No próximo sábado, o Maranguape enfrentará o Uniclinic, no estádio Antônio Cruz, às 15h.
Enquanto isso, no domingo, às 16h, também no Antônio Cruz, o Trairiense fará a "final" da competição contra o Maracanã. Se vencer o Trairiense conquista o acesso, desde que o Crateús não vença o seu jogo. Caso o Maracanã saia vencedor carimba o acesso, já na próxima rodada.
Jardel Pereira
0 comentários:
Postar um comentário