VASCO VENCE AVAÍ E ESTÁ NA FINAL DA COPA DO BRASIL!!!
VASCO FAZ BELO JOGO, VENCE O AVAÍ, E ESTÁ NA FINAL DA COPA DO BRASILDiego Souza (Vasco/RJ)
Pela segunda vez em sua história, o Vasco se classificou para a final da Copa do Brasil. O clube carioca, que nunca conquistou esta competição, garantiu a vaga após jogar muito e vencer o Avaí por 2 a 0 na Ressacada.
Foi bonito de ver o Vasco em campo. Dedé e Anderson Martins garantiram que Fernando Prass nem precisasse ser tão utilizado. O meio campo, mais ainda. Felipe e Diego Souza fizeram uma das melhores partidas vestindo a camisa cruzmaltina. O ataque também foi decisivo. Alecsandro marcou um gol, e André Luis ajudou muito com sua velocidade.
Os visitantes já começaram mostrando superioridade. Com total domínio da bola, o Vasco logo abriu o placar. Aos três minutos da primeira etapa, Felipe cobrou falta, o zagueiro do Avaí Revson desviou, e a bola foi pro fundo das redes. Se não fosse o goleiro Renan, já nos primeiros minutos os donos da casa já estariam tomando uma goleada. Dois minutos depois do gol, quase André Luis marca o segundo para o Vasco, mas o goleiro avaiano salvou.
Os cruzmaltinos continuavam com tudo. Os meias Diego Souza e Felipe mostravam facilidade na troca de passes. Tranquilamente, a dupla de ataque Eder Luis e Alecsandro, chegava ao gol advesário.
Aos 27, muitos pensaram que o Vasco havia marcado outro gol. Eduardo Costa lançou para Eder Luis, que se esforçou para chegar a bola, e cruzou na medida para Alecsandro. O atacante bateu de primeira, mas o chute saiu um pouco mais para o lado do gol.
Mas não demorou muito para os visitantes marcarem outro. Aos 34, Alecsandro avançou pelo meio e esperou a hora certa para deixar Diego Souza na cara do gol. Com um toque sutil, o meia encobriu o goleiro adversário. Na comemoração, Alessandro, goleiro reserva, quebrou um dente ao se chocar com Fagner.
Finalmente o Avaí respondeu. Juninho recebeu bola em profundidade e tirou do goleiro Fernando Prass. Porém, a bola tocou na trave, e ninguém pegou o rebote.
O Vasco voltou para o segundo tempo assim como iniciou a partida, jogando bem. Logo no início, Diego Souza já mandou uma bola na trave. O Vasco era bem superior, mas com a contusão de Eder Luis, perdeu o poder ofensivo, e a partida ficou mais equilibrada.
Em cobrança de falta, Marquinhos cruzou, a bola passou por todo mundo, e Fernando Prass fez boa defesa. Mesmo tarde, o Avaí ainda tentava. Aos 26, Estrada chutou, a bola desviou e passou rente à trave.
Porém, o Vasco era muito superior aos donos da casa. Próximo ao término da partida, Diego Souza recebeu a bola próximo a marca de escanteio. Inspirado, o meia deu um chapéu no adversário e tocou para Bernardo, que chutou.
A bola desviou e caiu nos pés de Alecsandro. O atacante mandou para o gol, porém, o bandeira já marcava, equivocadamente, o impedimento.
Crédito: FUTNET
Ficha Técnica
Copa do Brasil de 2011 - Semifinal - Jogo de Volta
Data: Quarta-feira, 25 de maio de 2011
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC
Horário: 21h50
Avaí/SC 0 x 2 Vasco da Gama/RJ
Gols: "Revson 3'1ºT (contra) e Diego Souza 34'1ºT"
Avaí/SC: Renan; Gustavo Bastos, Cássio e Revson; Romano (Róbson), Marcinho Guerreiro, Acleisson (Rafael Coelho), Marquinhos e Julinho; Marquinhos Gabriel (Estrada) e William
- Técnico: Silas
Vasco da Gama/RJ: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon (Marcio Careca); Rômulo, Eduardo Costa, Felipe (Jumar) e Diego Souza; Eder Luís (Bernardo) e Alecsandro.
- Técnico: Ricardo Gomes
Árbitro: Leandro Vuaden/RS
Assistente 01: Altemir Haussann/RS
Assistente 02: Márcio Eustáquio Santiago/RS
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Acleisson, Marcinho Guerreiro (Avaí/SC); Ramon (Vasco da Gama/RJ)
Renda: R$ 297.930,00
Público Pagante: 16.920 pessoas
Equipe Artilheiro
0 comentários:
Postar um comentário