CEARÁ PRONTO PARA ENCARAR O CORITIBA/PR!!!
Ceará pronto para encarar o CoritibaCeará tentará pela segunda vez vaga na final da Copa do Brasil
O Ceará vai tentar nesta quarta-feira(25),fazer mais uma vez história na Copa do Brasil. O Alvinegro encara às 21h50min, o Coritiba no Estádio Couto Pereira. O time de Porangabuçu joga por dois resultados. Uma vitória simples ou um empate com gols. Empate de 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.
Alvinegro
O técnico Vágner Mancini comandou na tarde desta terça-feira (24) o último treino antes do duelo contra o Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil. Mancini trabalhou posicionamento com foco na marcação e jogadas ensaiadas. Os trabalhos da equipe cearense aconteceram no Centro de Treinamento do Atlético/PR (CT do Caju). Mesmo sem confirmar o time titular, a onzena que treinou nesta terça foi o seguinte: Fernando Henrique, Boaideiro, Cléber (Fabrício), Erivélton e Vicente; Michel, João Marcos, Geraldo, Thiago Humberto; Iarley e Marcelo Nicácio.
O Coxa
Para o duelo diante do Vovô, o técnico Marcelo Oliveira terá à disposição o zagueiro Demerson, que esteve fora do jogo do último domingo, na estreia do Brasileiro. O zagueiro Jeci e o lateral Eltinho, que já vinham trabalhando com o grupo desde a semana passada, também estão à disposição. O provável time do Coritiba será Edson Bastos, Jonas, Demerson, Emerson, Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi: Anderson Aquino e Bill.
História dos confrontos
Ceará e Coritiba já se enfrentaram 12 vezes em competições oficiais. O Coxa leva vantagem com cinco vitórias. Ocorreram cinco empates e o Ceará venceu os paranaenses duas vezes. O Coxa marcou 18 gols e o Vovô 10. O primeiro duelo da história entre Coritiba e Ceará aconteceu no Campeonato Brasileiro de 1971, em Curitiba, com vitória coxa-branca por 2×1. No ano seguinte, pelo Brasileiro, em Fortaleza, empate sem gols. Nos anos de 2006 e 2007, as equipes atuaram por quatro ocasiões, pela série "B" do Brasileiro. Um vitória para cada lado e mais dois empates.
Por Gioras Xerez
0 comentários:
Postar um comentário