ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

APÓS DERROTA (6X0) MARCOS DISPARA!!!

Após derrota, Marcos dispara: "Talvez comigo e o Deola, tomaríamos três gols"
- Em longa entrevista à beira do campo, ídolo palmeirense critica "falta de vontade" do elenco, diz ter sentido vergonha no jogo, e vê como impossível a virada palmeirense; confira as frases

Marcos (Foto) criticou jovens jogadores do elenco: "Desse jeito, não vão jogar em lugar nenhum"

Após a avassaladora goleada do Coritiba sobre o Palmeiras por 6 a 0,
nesta quinta-feira, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil, o ídolo Marcos fez duras críticas à equipe palmeirense.

Em uma longa entrevista à beira do campo, o goleiro alviverde falou sobre vários aspectos da derrota palmeirense e não poupou os seus companheiros quanto à postura adotada em campo diante do Coxa.

Com o resultado no Couto Pereira, o alviverde da capital paulista só seguirá na Copa do Brasil caso vença o alviverde curitibano por 7 a 0. Caso vença por 6 a 0, o jogo irá para os pênaltis. Se o Coritiba fizer um gol, o Palmeiras terá de fazer oito gols para avançar às semis.

A seguir as frases do ídolo palmeirense após a partida.
Postura palmeirense no jogo

"Tive vergonha de vestir a camisa do Palmeiras. Se o Coritiba quisesse, tinha feito mais do que seis gols. Já tinha tomado de sete, mas hoje foi uma vergonha. Time deles é grande time, teve méritos, mas a falta de vontade nossa foi absurda. O Palmeiras não pode jogar assim. Comigo ou com o Deola no gol ia dar na mesma. Talvez com os dois juntos ainda teríamos tomado uns três gols. O que falar de um 6 a 0? Os caras podiam ter me avisado que estavam desanimados na concentração que eu não tinha entrado num jogo como esse. Só se foi a derrota para o Corinthians que deixou os caras abalados. Agora todo mundo sabe: um que correr mais, a torcida grita o nome. Mas a falta de vontade foi algo ridículo, fico chateado por isso."

Jogo de volta

"O jogador do Palmeiras não pode jogar o dia que quer, quando quer, do jeito que quer. Agora quero ver quem vai correr lá para jogar para a torcida. A gente não fez nenhum 6 a 0 no ano, não vamos fazer agora. Eu acho que jogar bem lá não é nada mais que a obrigação, mas reverter esse placar, não dá."

Hora de parar?

"É a hora. A bola está ficando cada vez mais rápida e a gente mais lento, mas mesmo com Deola tomaríamos. To treinando há 20 dias, to sem ritmo, Felipão me colocou não sei se tentando animar. Felipão disse que era para eu jogar e não sou pipoca. Não ia negar. Agora faço questão de jogar outro jogo em casa, já que o time abriu o buraco."

Cobrança interna

"Não vou cobrar nada de ninguém, estou fora. Cada um tem de se cobrar e saber o que faz. Minha carreira é vitoriosa, sempre me cobrei, quem tem de se cobrar é quem tem 20, 21 anos. Desse jeito, não vai jogar em lugar nenhum. Quem tem de cobrar é o Felipão."

Sobre a partida e os gols sofridos

"Demos um chute só. E depois fica nessa historinha do Assunção bater falta. No primeiro gol, eu não tinha como sair. O segundo e o terceiro gol eu adiantei, o time ficou, a bola desviou. No quarto, foi pênalti que eu não fiz. O quinto e o sexto carregaram, e todo mundo deixou...Eu saio extremamente chateado, esperava uma boa volta, o jogo foi difícil, fiz o que pude, se foi muito não sei, mas fiz o que pude. Se tomar um, não desanimaríamos, 3 a 1, 3 a 2 era um bom resultado."

LANCEPRESS!

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG