ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

VALEU "OSVALDO"

* EMQUANTO ISSO NO PIAUÍ
- O aracatiense OSVALDO (Foto) É DESTAQUE na goleada do 4 DE JULHO, 3 x 0 no RIVER.

- RIVER É GOLEADO PELO 4 DE JULHO E PERDE INVENCIBILIDADE DENTRO DO ALBERTÃO EM TERESINA: O 4 DE JULHO teve oportunidades para marcar 5 ou até 6 gols na partida. O River jogou um futebol bem parecido com o do famoso Barras, que fez um excelente primeiro turno e vem de 5 jogos sem vencer.

* 4 DE JULHO 3 x 0 RIVER
- 4 DE JULHO Com: Renato (Goleiro) - Wilsinho, OSVALDO, Paulo Rossi e Dacha - Juninho, Wémerson (Ánderson), Keyton e Lira (Silvan) - França e Alex Paraíba (Pretinho).
- Técnico: Alencar Júnior.

- RIVER Com: Veloso (Goleiro) - Jorginho, Alexandre, Júnior Soares e Rochinha - Thássio (Maranhão), Neto, Ricardo (Flavinho) e Jarbas (Fernando Mineiro) - Mauricio Pantera e Itamar.
- Técnico: Nivaldo Lancuna

- River e 4 de Julho da cidade de Piripiri se enfrentaram no estádio Albertão em Teresina e o River sofre uma goleada por 3 x 0 e perde sua invencibilidade de três jogos no segundo turno.

- O jogo teve inicio às 20 horas de terça-feira (4), com um público de ‘’minuto’’ nas dependências do estádio Albertão válido pela 4º rodada do piauiense desta temporada.

- O River enganou a torcida logo aos 4 minutos com Jorginho orçando uma bola na área e o atacante Itamar acertando um balaço de encontro ao poste esquerdo do goleiro Renato do Colorado.

- Mas, a zaga com OSVALDO e... Paulo Rossi estavam muito bem e seguraram o ímpero do time da casa.

- Depois disso, só deu o time visitante tomando conta de todas as ações de gramado do estádio Albertão.

- Chuva de gols foram perdido pelos atacantes do 4 de Julho, com jogadas belíssimas de Emerson, Lira, França e Alex Paraíba no setor de armação e ataque.

- O River por sua vez, atuou mais uma vez sem definição e armação de jogadas. O time precisando de uma vitória para firmar sua posição nas semifinais entra em campo com três volantes e perde o poder de armação. Os volantes Thássio, Neto e Ricardo se embolavam em campo enquanto o time visitante sobrava com fortíssimo esquema de armação.

- Emerson, mandante do jogo enquanto esteve em campo, abre o marcador aos 29 minutos com bola trabalhada pelos companheiros. A torcida riverina que não incentiva o time, permaneceu parada sem saber o que reclamar.

- O time Tricolor não tem poder de reação, cai no ‘’samba’’ tocado pelo 4 de Julho e espera para o templo complementar.

- O River sempre contou com o cansaço no segundo período de seus adversários. Desta vez, o 4 de Julho não cansou mesmo jogando com Lira no meio de campo com 39 anos. Lira superou toda a expectativa de sua torcida e se destacou no jogo.

- A través de Lira, o 4 de Julho chega ao segundo gol. A façanha foi marcada aos 17 minutos envolvendo Alexandre e Júnior Soares que bateram cabeça em todo o jogo.

- O Galo promove as tradicionais mudanças. Flavinho entrou logo no inicio da segunda etapa em lugar de Ricardo. Lancuna ainda coloca o velocista Maranhão no posto de Thássio e para completar o ciclo, entra o atacante Fernando Mineiro em lugar de Jarbas.

- As substituições não evoluíram e o Galo sofre mais um gol através de Pretinho que entrou em lugar de Alex Paraíba com a escrita de fazer o gol mais bonito do jogo. Aos 43 minutos, Pretinho foi à linha de fundo e enfiou a bola sem anglo na rede do goleiro Veloso. O golaço tirou a pequena torcida Tricolor do estádio que sai falando barbaridade do esquema tático imposto pelo técnico Nivaldo Lancuna.

- O técnico interino Alencar Júnior ainda colocou em campo, Anderson em lugar do bom jogador Emerson e Silvan (para ganhar o bicho) em lugar do maestro Lira.

- O 4 de Julho mesmo sem técnico definido aplica uma goleada no time Tricolor que tinha uma vitória certa e ingressar nas semifinais do primeiro turno.

Times:
- River: Veloso, Jorginho, Alexandre, Júnior Soares e Rochinha. Thássio (Maranhão), Neto, Ricardo (Flavinho). Jarbas (Fernando Mineiro) Mauricio Pantera e Itamar. Técnico: Nivaldo Lancuna

- 4 de Julho: Renato, Wilsinho, OSVALDO, Paulo Rossi e Dacha. Juninho, Kelton, Emerson (Anderson) e Lira (Silvan). França e Alex Paraíba (Pretinho) Técnico: Alencar Junior (interinamente)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG