VALEU "OSVALDO"
* EMQUANTO ISSO NO PIAUÍ- O aracatiense OSVALDO (Foto) É DESTAQUE na goleada do 4 DE JULHO, 3 x 0 no RIVER.
- RIVER É GOLEADO PELO 4 DE JULHO E PERDE INVENCIBILIDADE DENTRO DO ALBERTÃO EM TERESINA: O 4 DE JULHO teve oportunidades para marcar 5 ou até 6 gols na partida. O River jogou um futebol bem parecido com o do famoso Barras, que fez um excelente primeiro turno e vem de 5 jogos sem vencer.
* 4 DE JULHO 3 x 0 RIVER
- 4 DE JULHO Com: Renato (Goleiro) - Wilsinho, OSVALDO, Paulo Rossi e Dacha - Juninho, Wémerson (Ánderson), Keyton e Lira (Silvan) - França e Alex Paraíba (Pretinho).
- Técnico: Alencar Júnior.
- RIVER Com: Veloso (Goleiro) - Jorginho, Alexandre, Júnior Soares e Rochinha - Thássio (Maranhão), Neto, Ricardo (Flavinho) e Jarbas (Fernando Mineiro) - Mauricio Pantera e Itamar.
- Técnico: Nivaldo Lancuna
- River e 4 de Julho da cidade de Piripiri se enfrentaram no estádio Albertão em Teresina e o River sofre uma goleada por 3 x 0 e perde sua invencibilidade de três jogos no segundo turno.
- O jogo teve inicio às 20 horas de terça-feira (4), com um público de ‘’minuto’’ nas dependências do estádio Albertão válido pela 4º rodada do piauiense desta temporada.
- O River enganou a torcida logo aos 4 minutos com Jorginho orçando uma bola na área e o atacante Itamar acertando um balaço de encontro ao poste esquerdo do goleiro Renato do Colorado.
- Mas, a zaga com OSVALDO e... Paulo Rossi estavam muito bem e seguraram o ímpero do time da casa.
- Depois disso, só deu o time visitante tomando conta de todas as ações de gramado do estádio Albertão.
- Chuva de gols foram perdido pelos atacantes do 4 de Julho, com jogadas belíssimas de Emerson, Lira, França e Alex Paraíba no setor de armação e ataque.
- O River por sua vez, atuou mais uma vez sem definição e armação de jogadas. O time precisando de uma vitória para firmar sua posição nas semifinais entra em campo com três volantes e perde o poder de armação. Os volantes Thássio, Neto e Ricardo se embolavam em campo enquanto o time visitante sobrava com fortíssimo esquema de armação.
- Emerson, mandante do jogo enquanto esteve em campo, abre o marcador aos 29 minutos com bola trabalhada pelos companheiros. A torcida riverina que não incentiva o time, permaneceu parada sem saber o que reclamar.
- O time Tricolor não tem poder de reação, cai no ‘’samba’’ tocado pelo 4 de Julho e espera para o templo complementar.
- O River sempre contou com o cansaço no segundo período de seus adversários. Desta vez, o 4 de Julho não cansou mesmo jogando com Lira no meio de campo com 39 anos. Lira superou toda a expectativa de sua torcida e se destacou no jogo.
- A través de Lira, o 4 de Julho chega ao segundo gol. A façanha foi marcada aos 17 minutos envolvendo Alexandre e Júnior Soares que bateram cabeça em todo o jogo.
- O Galo promove as tradicionais mudanças. Flavinho entrou logo no inicio da segunda etapa em lugar de Ricardo. Lancuna ainda coloca o velocista Maranhão no posto de Thássio e para completar o ciclo, entra o atacante Fernando Mineiro em lugar de Jarbas.
- As substituições não evoluíram e o Galo sofre mais um gol através de Pretinho que entrou em lugar de Alex Paraíba com a escrita de fazer o gol mais bonito do jogo. Aos 43 minutos, Pretinho foi à linha de fundo e enfiou a bola sem anglo na rede do goleiro Veloso. O golaço tirou a pequena torcida Tricolor do estádio que sai falando barbaridade do esquema tático imposto pelo técnico Nivaldo Lancuna.
- O técnico interino Alencar Júnior ainda colocou em campo, Anderson em lugar do bom jogador Emerson e Silvan (para ganhar o bicho) em lugar do maestro Lira.
- O 4 de Julho mesmo sem técnico definido aplica uma goleada no time Tricolor que tinha uma vitória certa e ingressar nas semifinais do primeiro turno.
Times:
- River: Veloso, Jorginho, Alexandre, Júnior Soares e Rochinha. Thássio (Maranhão), Neto, Ricardo (Flavinho). Jarbas (Fernando Mineiro) Mauricio Pantera e Itamar. Técnico: Nivaldo Lancuna
- 4 de Julho: Renato, Wilsinho, OSVALDO, Paulo Rossi e Dacha. Juninho, Kelton, Emerson (Anderson) e Lira (Silvan). França e Alex Paraíba (Pretinho) Técnico: Alencar Junior (interinamente)
0 comentários:
Postar um comentário