A IMPORTÂNCIA DO JOGO
*** FALA GRAZIANI!!! A IMPORTÂNCIA DO JOGO COTRA O GOIÁS- FERNANDO GRAZIANI: É PAULISTANO, tem 36 anos e mora em Fortaleza há SETE ANOS.
É JORNALISTA, APRESENTADOR e COMENTARISTA esportivo da Rádio O POVO/CBN, da parte esportiva do GRANDE JORNAL, da TV O POVO e do programa É GOL, também da TV O POVO; PROFESSOR tutor do curso de radialismo da FGF, ADVOGADO não mais atuante – o foi durante oito anos – APAIXONADO POR FUTEBOL e um amante do DEBATE ABERTO - COM DISCORDÂNCIAS E CONCORDÂNCIAS – sem anonimato e com muito respeito, sempre.
E-mail: graziani@opovo.com.br
*** FALA GRAZIANI!!!
CEARÁ: o que VALE, na TABELA, o jogo contra o GOIÁS.
O CEARÁ começou a terceira rodada da Série "A" na QUINTA colocação, com sete pontos.
DEPOIS DOS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA, o time vai entrar em campo contra o Goiás em oitavo lugar, porque Santos, Cruzeiro e São Paulo (Fernandão marcou o gol da vitória contra o Palmeiras e, em quatro jogos com a camisa do São Paulo, fez dois gols, deu duas assistências e viu o time ganhar as quatro vezes) venceram em casa, contra Guarani, Botafogo e Palmeiras e ultrapassaram o alvinegro.
ALIÁS, nas sete partidas que abriram a quarta rodada, só um empate, entre Grêmio Prudente e Corinthians, e seis vitórias dos mandantes (foi assim que o Fluminense entrou contra o Flamengo, no Maracanã).
No SERRA DOURADA, ... nesta quinta-feira, 21:00h, um empate significa ao Ceará subir quatro posições na tabela (aos detalhistas, vale lembrar que um improvável empate em 5 a 5 faz o time subir cinco posições).
COM UMA VITÓRIA por um gol, o time alcança a segunda colocação, subindo seis posições. Com uma vitória por dois gols, é a liderança que se apresenta, ultrapassando o Corinthians no saldo de gols (o time paulista tem vantagem de 3 contra 2).
E em CASO DE DERROTA, o Ceará vai terminar a rodada em oitavo, perdendo as três posições desta quarta, afinal, os outros cinco times em ação nesta quinta-feira são os últimos cinco colocados da Série A e não podem alcançar os sete pontos.
Na SÉRIE "A", em 37 jogos, foram marcados 108 gols, média de 2,92 por partida. O placar mais comum: 1 a 0, que ocorreu em oito jogos. Os mandantes venceram 21 vezes e os visitantes apenas seis.
RESULTADO desta quarta:
Vitória 4×3 Atlético-MG
Grêmio 3×0 Avaí
Fluminense 2×1 Flamengo
São Paulo 1×0 Palmeiras
Cruzeiro 1×0 Botafogo
Santos 3×1 Guarani
Também na QUINTA:
Vasco x Inter e Atlético-PR x Atlético-GO
0 comentários:
Postar um comentário