RENATO GAÚCHO vs EVANDRO LEITÃO
Por causa de RODRIGO GRAL, RENATO GAÚCHO fica indignado com a diretoria do CEARÁ.RENATO GAÚCHO está revoltado com o presidente do CEARÁ, EVANDRO LEITÃO.
O técnico do BAHIA disse para quem quisesse ouvir que não gostou nem um pouco da postura do dirigente alvinegro, que teria procurado o atacante RODRIGO GRAL sem falar com a diretoria do tricolor.
”Isso me chateia bastante. Você tem seu goleador, chega um outro clube e se atravessa, sem consultar a nossa diretoria, para atrapalhar o nosso trabalho . O que o presidente do Ceará deveria fazer, com todo respeito, era ligar para o nosso presidente. Agora, se ele quer atrapalhar, então que ele explique que é o treinador dele que não quer o jogador. Como é fica então? Ele quer o Rodrigo, mas o treinador do Ceará não quer”.
O assunto RODRIGO GRAL surgiu no final da entrevista de Renato Gaúcho nesta sexta-feira ao ... "A Tarde".
Aos 33 anos, o jogador do Bahia disse que deixou de jogar no Cerro Porteno, do Paraguai, para apostar no time de Salvador e que agora, principalmente depois da proposta do Ceará, espera aumento salarial.
EM TEMPO: PC Gusmão não é o tipo de técnico (pelo menos não parece ser) que aceita indicações da diretoria sem que ele dê sua aprovação.
Assim, é difícil que o Ceará tenha feito a proposta sem consultá-lo.
Agora, pode ter ocorrido e até pelas declarações de Renato Gaúcho seria interessante um esclarecimento do clube alvinegro – a transparência é sempre uma virtude – até porque não é o fim do mundo que comissão técnica e diretoria tenham pensamentos diferentes.
0 comentários:
Postar um comentário