FORTALEZA PERDE PARA O CRB EM ALAGOAS/AL!!!
Fortaleza perde para o CRB em Alagoas e deixa a liderança do grupo A da Série C
Leão perdeu mais uma fora de casa
Em Maceió, não deu para o Fortaleza. Com uma má apresentação no 1º tempo, o Tricolor do Pici sofreu uma derrota de 2 a 0 para o CRB, no estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro - Série C. A equipe do técnico Luís Carlos Martins só veio melhor na etapa final, mas levou azar nas finalizações e não conseguiu marcar nenhum gol. Apesar da derrota, o Fortaleza ocupa a 2ª posição na tabela do Grupo A com 23 pontos. A liderança pertence ao Luverdense (MT) com 26. O próximo compromisso dos cearenses na competição será domingo, dia 8, contra o Santa Cruz, no PV.
O Fortaleza pouco criava em campo. Assim, o CRB resolveu arriscar de fora da área. E deu certo aos39 minutos num chute de Denilson, que João carlos não alcançou.
O Fortaleza tomou o primeiro susto na partida. O CRB chegou ao ataque com Denílson, que exigiu defesa do goleiro João Carlos. Na sobra da bola, Reinaldo Alagoano conseguiu acertar o travessão.
Aos 25 minutos, a arbitragem viu pênalti do Fortaleza. O juiz Marcelo Aparecido de Souza marcou toque de mão inexistente de Eduardo, que também recebeu cartão amarelo. No minuto seguinte, Denilson cobrou com perfeição e abriu o marcador para os alagoanos.
O Fortaleza pouco criava em campo. Assim, o CRB resolveu arriscar de fora da área. E deu certo aos39 minutos num chute de Denilson, que João carlos não alcançou.
Melhor postura
A bronca do treinador Lúís Carlos Martins no vestiário parece que serviu para acordar o time do Fortaleza. Por isso, o Leão tomou uma outra postura no 2º tempo. Aos 9 minutos, Fabrício cabeceou na trave.
O festival de gols perdidos continuou. Assisinho cobrou falta com perigo, aos 22 minutos. Depois foi Joilson que cabeceou de frente para o goleiro Júlio César, que fez a defesa. Na sequência foi a vez de Ruan desperdiçar uma finalização, também na frente do goleiro do CRB. O Leão não conseguiu alterar o placar. (Rogério Gomes - O POVO - 01/09/2013)
0 comentários:
Postar um comentário