BARBALHA VENCE ICASA DE VIRADA, NO ROMEIRÃO, PELA FARES LOPES!!!
Barbalha vence Icasa de Virada no Romeirão
A partida teve principio de confusão no final do primeiro tempo que resultou em 3 expulsões
Foto: Eugênia Else / Rota Esportiva
O Barbalha futebol clube conseguiu grande vitória ao vencer o Icasa no Romeirão na tarde desse domingo de virada pelo placar de 3 x 1. A partida foi válida pelo grupo A.3 da fase de grupos da Fares Lopes. A derrota quebrou a invencibilidade do “Verdão” do cariri dentro da competição, ao mesmo tempo que manteve os 100% de aproveitamento da “Raposa” com duas vitórias fora de casa.
O JOGO
O Icasa começou o jogo como quem poderia decidir na hora que quisesse. Aos poucos o Barbalha foi equilibrando a partida e quando era melhor em campo acabou sendo surpreendido com um belíssimo gol de Chapinha em certeiro chute de fora da área, aos 33 minutos do primeiro tempo. E esse foi o placar do primeiro tempo: 1 x 0 Icasa.
O Icasa começou o jogo como quem poderia decidir na hora que quisesse. Aos poucos o Barbalha foi equilibrando a partida e quando era melhor em campo acabou sendo surpreendido com um belíssimo gol de Chapinha em certeiro chute de fora da área, aos 33 minutos do primeiro tempo. E esse foi o placar do primeiro tempo: 1 x 0 Icasa.
Ao final do primeiro tempo discussão entre o goleiro do Barbalha Vitor Lagoa e o atacante icasiano Jailson quase se generaliza. A confusão fez com que o confuso árbitro César Magalhães no principio expulsasse Jailson, porém no retorno dos times para o segundo tempo ele confirmou a expulsão de mais dois jogadores. O goleiro barbalhense Vitor lagoa e o zagueiro icasiano Gabriel.
Foto: Confusões e expulsões marcaram o fim do 1º tempo
O segundo tempo começou com o tricolor da “Terra dos Verdes Canaviais com um jogador a mais. E não demorou muito o empate. Aos 2 minutos, após jogada trabalhada Juranilson acertou um “três dedos” sem chances para Gilberto. Estava empatada a partida.
O Barbalha continuou melhor em campo e não demorou muito a virada. Aos 34, Marcos Vinicius fez um cruzamento no segundo pau para Josivan Pitbul aparecer de surpresa e de pé esquerdo mandar para o fundo da rede. Barbalha 2 x 1. O Barbalha continuou melhor e o Icasa parecia aceitar o domínio. Aos 39 em contrataque fulminante Leílson fechou o caixão alvi verde fazendo Barbalha 3 x 1 Icasa. Depois desse gol foi só administrar o resultado.
Foi a segunda vitória em duas partidas do Barbalha ambas fora de casa, chegando aos 6 pontos ganhos e se mantendo invicto. “Essa foi a vitória da humildade, fomos humilhados dentro de campo por alguns jogadores do Icasa só porque estão no brasileiro da série B.” Afirmou o zagueiro Regineldo. “ Dedicamos essa vitória ao nosso treinador Washington Luiz que está aniversariando.” Frisou Juranilson autor do primeiro gol da “Raposa”.
Com essa derrota, mas já classificado o Icasa encerrou sua participação na fase de grupos da Fares Lopes. O Barbalha tem ainda dois jogos para disputar, os dois em casa no Inaldão. Quinta 3, 20h00 contra o Crato e domingo as 16h00 contra o Guarani de Juazeiro.
Mais quatro partidas foram disputadas pela Taça Fares Lopes, neste final de semana. No sábado o Terra e Mar derrotou o América 2 x 1 no estádio Antonio Cruz. Hoje, o Maranguape venceu a equipe do Uruburetama por 2 a 1, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca. O Guarany de Sobral derrotou o Maguary, no estádio Antônio Cruz em Fortaleza por 4 a 1. E o Crato foi derrotado pelo Nova Russas por 2 a 1 no estádio Mirandão.
Com os resultados as equipes do Maranguape e do Guarany de Sobral conquistaram sua classificação para a próxima fase da competição, o Icasa, mesmo com a derrota para o Barbalha, já estava classificado.
Postado em: 29/09/2013 - 21:44
Atualizado em: 29/09/2013 - 23:34
Publicado por: Antônio Félix
0 comentários:
Postar um comentário