ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

CEARA PERDE PARA O PAYSANDU E COMPLETA UM ANO SEM VITORIAS COMO VISITANTE NA SERIE "B"!!!

Ceará perde para o Paysandu e completa um ano sem vitórias como visitante na Série B            

Time do técnico Sérgio Guedes chega a uma marca inglória na Série B (Foto: Arquivo)
Chame de zica, 'síndrome da cancela', tabu, sina. O fato é que o Ceará ainda não conseguiu vencer como visitante na Série B deste ano. Na noite desta terça-feira (10), o Alvinegro sofreu mais um golpe longe de seus domínios. Começou a partida em desvantagem, marcou no 2° tempo, mas foi castigado com um gol no fim do jogo e acabou derrotado por 2x1 pelo Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém.

O revés na capital do Pará acarreta em uma marca inglória para o Ceará. Nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, a equipe comandada por Sérgio Soares completa um ano sem vitórias atuando como visitante pela Série B. O último triunfo fora de casa, atuando pela competição, ocorreu diante do ABC, em 2012, quando venceu por 1x0, no estádio do Frasqueirão, em Natal.

O resultado mantém o Ceará na metade de baixo da tabela de classificação da Série B, longe do G-4. Já o Paysandu, mesmo com o triunfo, segue nas últimas posições, ameaçado pelo rebaixamento para a 3ª Divisão.

O JOGO

Ceará e Paysandu fizeram um jogo que, desde o início, foi bastante movimentado. O time da casa começou assustando, enquanto o Ceará teve a 1ª chegada ao ataque com Rogerinho, que acertou chute perigoso próximo da trave.
 
Parando na marcação do time paraense, o Ceará só conseguiu dar o 1° chute na direção do gol aos 27 minutos, quando Magno Alves recebeu cruzamento na área e, mesmo em liberdade, não conseguiu superar o goleiro do Papão, que se saiu melhor na jogada. Isso, quando o time já perdia por 1x0. Aos 9 minutos, Eduardo Ramos arriscou de fora área e acertou o canto direito de Fernando Henrique, abrindo o placar.
 
No 2° tempo, o Ceará voltou com Léo Gamalho no lugar de Lulinha e ficou com três atacantes de ofício em campo. Em parte, a mexida surtiu efeito. O Vovô cresceu na partida e chegou ao empate aos 22 do 2° tempo. Numa bate-rebate na área, a bola subiu e, sem querer, tocou nas costas do meia Ricardinho e entrou. Foi o 1° gol do meia alvinegro na Série B.

Os últimos minutos foram de lá e cá. Mas o Paysandu foi mais eficiente e encontrou o gol da vitória numa jogada individual de Héliton. Após se livrar da marcação com um corte seco, o atleta do Papão chutou cruzado e, com ajuda do desvio da zaga alvinegra, tirou Fernando Henrique da jogada e morreu no fundo das redes. Aos 39 do 2° tempo, o time paraense dava o golpe de misericórdia no Ceará e papava a vitória.

Ceará volta a campo no próximo sábado, dia 15, para enfrentar o ABC de Natal, no estádio Presidente Vargas, àS 16h20min.
 
FICHA TÉCNICA
Data: 10 de setembro de 2013
Local: estádio da Curuzu, em Belém


Paysandu 2x1 Ceará
Gols:
"Eduardo Ramos 9 do 1ºT e Héliton 39 do 2ºT (P); Ricardinho 21 do 2º T (C)"

Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Leonardo Dagostini, Pablo e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos; Iarley e Aleilson (Héliton).

Técnico: Arturzinho
Ceará:
Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Potiguar (Douglas) e Hélder; Xaves, Ricardinho, Rogerinho (Dinélson) e Lulinha (Léo Gamalho); Magno Alves e Mota.
Técnico: Sérgio Soares

Árbitro: Ronan Marques da Rosa – SC
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira – SP e Carlos André Pereria Sousa – MA
Cartões Amarelos: Potiguar, Ricardinho e Diego Ivo (C)


10/09/2013 - 20h49

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG