NEYMA TROCA XINGAMENTO COM ÁLVARO GONZÁLEZ (Uruguaio) E MANDA "BEIJINHOS"!!!
Neymar troca xingamentos com uruguaio e depois manda 'beijinhos'
Pouco antes do gol de Paulinho que colocou o Brasil na final da Copa das Confederações, atacante do Barcelona se estranhou com Álvaro González
Pela primeira vez na Copa das Confederações, Neymar passou um jogo sem balançar a rede. Mas na semifinal contra o Uruguai, o atacante protagonizou um lance curioso aos 38 minutos do segundo tempo, pouco antes do gol de Paulinho que garantiu a vitória brasileira por 2 a 1, no Mineirão. O jogo ficou paralisado para o atendimento ao volante Álvaro González, e Neymar aguardava para cobrar um escanteio. Quando o jogador uruguaio deixava o campo e passava pelo brasileiro, perto da bandeirinha, um troca de ofensas e ironias começou (assista ao vídeo).
Ao passar por trás do brasileiro, González falou algo que não foi captado pelas imagens. Em seguida, Neymar prontamente xingou de volta o volante adversário, que se virou e encarou o brasileiro de volta. Neymar então mandou "beijinhos" para o uruguaio.
Dois minutos depois, após um escanteio cobrado exatamente por Neymar, também do lado esquerdo, Paulinho marcou de cabeça o gol da vitória brasileira, que colocou o Brasil na final da Copa das Confederações, no próximo domingo, às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, no Castelão, em Fortaleza, Espanha e Itália decidem quem será o adversário brasileiro na decisão.
Neymar manda beijinho para uruguaio Álvaro González (Foto: Reprodução/SporTV)
Álvaro González provoca Neymar sobre beijo: 'É porque ele gosta'
Meia uruguaio diz que provocações fazem parte do futebol e que ficam dentro do campo, mas ironiza brasileiro ao saber que recebeu 'resposta'
- Não vi (o gesto do beijo). É porque ele gosta - ironizou o jogador uruguaio, que preferiu não explicar o que disse a Neymar:
- Muitas vezes no futebol se fazem insultos, mas são coisas que ficam lá dentro, sem agressões. Não há nada a dizer de minha parte - afirmou.
O atacante brasileiro também não explicou o que o uruguaio teria dito.
- Ele me xingou e eu mandei um beijo (risos) - disse Neymar.
Fora as provocações, Álvaro González gostou da atuação da Celeste na partida contra o Brasil e disse ter faltado apenas um pouco de sorte aos uruguaios para saírem classificados à final da Copa das Confederações.
- Obviamente que saímos com uma amargura grande. Queríamos chegar na final e creio que fizemos uma boa partida para conseguir isso. Um pouco mais de sorte em uma jogada e poderíamos ter ganho. Mas estamos tranquilos, porque demos nosso melhor, a equipe esteve muito sólida e o Brasil teve mais dificuldades do que está acostumado. Creio que tivemos muitos méritos para merecer um pouco mais. Agora é lutar pelo terceiro lugar.
De costas, Álvaro González não viu provocação de Neymar, que mandou um beijo (Foto: Reprodução SporTV)
Por SporTV.com Belo Horizonte, MG
Por Alexandre Lozetti, Edgard Maciel de Sá e Marcelo Baltar Belo Horizonte
26/06/2013 19h44 - Atualizado em 26/06/2013 20h27
0 comentários:
Postar um comentário