ITÁLIA VENCE URUGUAI NOS PÊNALTIS E FICA NA TERCEIERA COLOCAÇÃO!!!
Itália vence o Uruguai e fica em terceiro
Buffon brilha nos pênaltis, e Itália vence o azarado Uruguai pelo terceiro lugar
Com mais uma dose de azar, o Uruguai foi derrotado pela Itália na disputa de pênaltis, neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e viu o time tetracampeão mundial sair como terceiro colocado da Copa das Confederações.
Depois de empate por 2 a 2 no tempo regulamentar e na prorrogação, a partida disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 13h, foi para os pênaltis, e os italianos venceram por 3 a 2.
O primeiro gol marcado pelos italianos foi de uma cobrança de falta que bateu na trave, no ombro de Muslera e depois entrou no gol, em lance que lembra o azar do ex-goleiro da seleção brasileira Carlos, na disputa de pênaltis da Copa do Mundo de 1986, contra a França.
O gol sofrido dessa maneira é mais uma das marés de azar do time celeste durante a disputa da Copa das Confederações. E ainda teve até elevador quebrado para atrapalhar.
Durante a primeira passagem em Recife, para o jogo contra a Espanha, a seleção uruguaia já tinha sofrido com problemas de logística. Primeiro, a chuva impediu que a seleção do técnico Óscar Tabárez chegasse ao CT do Sport para um treino.
Em seguida, por conta do desgaste, cancelaram o treino de reconhecimento na Arena Pernambuco. “Só queremos um campinho para treinar”, lamentou o zagueiro Lugano.
Dias depois, por conta de chuva e trânsito, o Uruguai demorou mais de uma hora para chegar ao CT do Náutico, onde realizou seu primeiro treino no retorno à capital pernambucana
Em um treino posterior, a delegação atrasou em 50 minutos sua chegada na Arena Pernambuco após Diego Forlán, Eguren e Diego Pérez ficarem presos no elevador do hotel que serve de concentração para a equipe no bairro de Boa Viagem. Além disso, a energia caiu no centro de mídia da Arena durante o treino.
Uruguai 2 x 2 Itália
Nada mais aconteceu no tempo regulamentar, e o jogo foi para a prorrogação. Nós dois tempos de quinze minutos, as equipes esbanjaram cansaço e pouco criaram. Pareciam esperar o tempo passar para o jogo ir para os pênaltis. Foi o que aconteceu.
Nos pênaltis, logo na primeira cobrança, Forlán errou, assim como contra o Brasil. Ele chutou para defesa de Buffon. Mas De Sciglio chutou e Muslera defendeu. Só que na cobrança seguinte, Buffon defendeu a de Cáceres. Depois, Walter Gargano ainda errou mais um para o time sul-americano e decretou a vitória italiana por 3 a 2.
Veja gols:
0 comentários:
Postar um comentário