Precisando de uma vitória para ainda continuar respirando na Série B, o Ceará, 8º colocado com 42 pontos ganhos, tem às 21h desta sexta-feira (5) um missão bem complicada: vencer o vice-líder Criciúma em pleno Estádio Heriberto Hülse.

Para o confronto diante do Tigre, após várias falhas seguidas de Fernando Henrique e Adílson, PC Gusmão deve dar ao goleiro Dionantan a sua primeira oportunidade no campeonato.
O alvinegro terá os retornos de Mota e Juca. Desta forma, Robert e Jardel deixam a equipe. O segundo sequer foi relacionado.

De resto o Vovô mantém a espinha dorsal das últimas partidas, com três volantes (João Marcos, Juca e Eusébio) e um meia de ligação (Magno) com os experientes Mota e Magno Alves formando a dupla de ataque.

Criciúma desfalcado
Jogando em casa, onde venceu 12 dos 13 jogos que disputou, o Cricúma terá o importante desfalque do meia Kléber. O jovem Giovanni Augusto, ex-Atlético-MG, será o substituto.
Em compensação o técnico Paulo Comelli terá o retorno do volante Diego Oliveira que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o CRB.

Ficha técnica
Criciúma x Ceará
Local: Estádio Heriberto Hülse
Horário: 21h

Árbitro: Sandro Meira Ricci – FIFA/DF
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva – CBF-PE e José Javel Silveira -CBF- RS

Criciúma: Michel Alves; Eric ,Ozéia, Matheus Ferraz e Marlon; Diogo Oliveira, Fransérgio, Giovanni Augusto e Válber; Lucca e Zé Carlos
Técnico: Paulo Comelli

Ceará: Dionantan; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; João Marcos, Juca, Eusébio e Magno; Magno Alves e Mota
Técnico: Paulo César Gusmão

Por às 18:21 de 04/10/2012                        
Atualizada às 18:54