ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O EX-ATLETA "VIOLA" DEIXA CADEIA DE CARAPICUÍBA/SP!!!

Viola deixa cadeia de Carapicuíba e responde a processo em liberdade

Ex-jogador estava detido havia cinco dias por desobediência e posse ilegal de arma de fogo                                         

Viola deixando a cadeia de Carapicuíba liberdade (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Estado)
Viola deixa a cadeia de Carapicuíba
(Foto: Rodrigo Coca / Ag. Estado)

O ex-jogador Viola deixou a Cadeia Pública de Carapicuíba na tarde desta quarta-feira. Ele foi detido na noite da última sexta-feira por desobediência, posse ilegal de arma de fogo e ameaça de violência doméstica. Após uma petição de seu advogado, Marcos Pelozato Henrique, Viola conseguiu liberdade provisória e responderá ao processo em liberdade.

Viola defendeu Corinthians, Palmeiras, Santos e Vasco e foi campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994. O ex-jogador negou ter arma irregular em sua casa para fazer um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Osasco, na manhã de sábado. Ele foi detido por suspeita de desobediência a uma ordem judicial, por ameaça contra a mulher e por posse de munição e acessório de uso restrito.

- Não vou falar nada agora. Tudo está sendo investigado. Depois eu vou falar a verdade - disse Viola, antes de ser libertado.

Segundo o delegado Ronald Nascimento, a Justiça expediu um mandado para permitir que a mulher do ex-jogador deixasse a residência com seus pertences e na companhia do filho do casal de 5 anos. Na sexta-feira, no momento em que o oficial de Justiça, que estava acompanhado de policiais militares, chegou à casa para cumprir a determinação, Viola recusou-se a recebê-lo.

O delegado foi chamado e esteve no condomínio onde o ex-jogador mora, em Barueri. Diante da resistência, foi determinada a entrada dos policiais na residência, onde foram encontrados um silenciador de uso restrito e munições para armas de dois calibres. Uma pistola 380 também foi localizada, mas ela estava regular.

Segundo informações do SPTV, em 2006, o ex-jogador já tinha tido sido preso porque a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 e munição dentro do carro dele. Na ocasião, Viola ficou 65 horas detido antes de ser liberado.

O advogado de Viola informou que o ex-jogador deixou Carapicuíba com destino a sua casa, em Barueri. Ele aguardará o julgamento, ainda sem data agendada.

Por GLOBOESPORTE.COM
Carapicuíba, SP
10/10/2012 16h10
Atualizado em 10/10/2012 16h55

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG