"A POPULARIDADE ME ASSUSTA"!!!
"A popularidade me assusta"Aos 19 anos, Neymar já uma celebridade mundial. E isso o assusta. Nesta quarta-feira, em San José, onde a Seleção Brasileira disputa amanhã um amistoso contra a Costa Rica, o garoto admitiu que ficou surpreso com a recepção dos torcedores locais. "A popularidade ainda me assusta. Chegar à Costa Rica e ser chamado pelo nome dá uma assustada. Antes eu via as camisas nas ruas com os nomes de Ronaldo e Ronaldinho (Gaúcho) nas costas, hoje encontro o meu e fico impressionado", afirmou o atacante do Santos.
Na última segunda, ele foi um dos mais assediados no desembarque do time. Muitos torcedores exibiram cartazes e pediram autógrafos e fotos do santista. No dia seguinte, no primeiro treino da Seleção no país, cerca de 200 pessoas acompanharam a atividade e muito chegaram a subir em árvores, placas de publicidade e no alambrado para ver melhor os atletas. "Jogar aqui é quase como jogar em casa. As pessoas são apaixonadas por futebol. Dá para sentir a paixão do povo", disse.
Conselhos do fenômeno
Em entrevista à emissora Espn, Ronaldo aconselhou Neymar a não demorar muito para ir atuar na Europa. "Ele tem de buscar coisas maiores para ele, conquistar o mundo. Se ele jogar na Europa o que está jogando no Brasil, com certeza será em muito pouco tempo o melhor do mundo e vai realmente conquistar o mundo", disse o Fenômeno durante um torneio-exibição em Cotia (SP).
A 9ine, agência de gerenciamento de imagem de Ronaldo, tem Neymar como seu principal cliente, mas o ex-jogador garante não ter influência sobre o futuro do santista. "Não decido por ele. Lógico que se Neymar pedisse minha opinião diria para que fosse (à Europa), escolhesse o melhor time para ele, mas não decido por ele. Espero que Neymar tenha muita sabedoria. Ele não pode se limitar apenas ao Brasil", afirmou.
Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário