ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"A POPULARIDADE ME ASSUSTA"!!!

"A popularidade me assusta"

Aos 19 anos, Neymar já uma celebridade mundial. E isso o assusta. Nesta quarta-feira, em San José, onde a Seleção Brasileira
disputa amanhã um amistoso contra a Costa Rica, o garoto admitiu que ficou surpreso com a recepção dos torcedores locais. "A popularidade ainda me assusta. Chegar à Costa Rica e ser chamado pelo nome dá uma assustada. Antes eu via as camisas nas ruas com os nomes de Ronaldo e Ronaldinho (Gaúcho) nas costas, hoje encontro o meu e fico impressionado", afirmou o atacante do Santos.

Na última segunda, ele foi um dos mais assediados no desembarque do time. Muitos torcedores exibiram cartazes e pediram autógrafos e fotos do santista. No dia seguinte, no primeiro treino da Seleção no país, cerca de 200 pessoas acompanharam a atividade e muito chegaram a subir em árvores, placas de publicidade e no alambrado para ver melhor os atletas. "Jogar aqui é quase como jogar em casa. As pessoas são apaixonadas por futebol. Dá para sentir a paixão do povo", disse.

Conselhos do fenômeno

Em entrevista à emissora Espn, Ronaldo
aconselhou Neymar a não demorar muito para ir atuar na Europa. "Ele tem de buscar coisas maiores para ele, conquistar o mundo. Se ele jogar na Europa o que está jogando no Brasil, com certeza será em muito pouco tempo o melhor do mundo e vai realmente conquistar o mundo", disse o Fenômeno durante um torneio-exibição em Cotia (SP).

A 9ine, agência de gerenciamento de imagem de Ronaldo, tem Neymar como seu principal cliente, mas o ex-jogador garante não ter influência sobre o futuro do santista. "Não decido por ele. Lógico que se Neymar pedisse minha opinião diria para que fosse (à Europa), escolhesse o melhor time para ele, mas não decido por ele. Espero que Neymar tenha muita sabedoria. Ele não pode se limitar apenas ao Brasil", afirmou.

Diário do Nordeste

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG