MARCELO DESIDÉRIO ELEITO NOVO PROCURADOR GERAL DO TJDF/CE!!!
Primeiro pronunciamento no cargo(Foto: Toni Mota)O pleno do TJDF/CE este reunido e elegeu o novo Procurador Geral e em se sessão posterior julgou o Ceará por ter desistido de disputar a Copa Unimed Fortaleza.
O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará – TJDF/CE esteve reunido nessa quinta-feira(20), quando elegeu por maioria dos votos (4 x 2) o Dr. Marcelo Desidério como o novo Procurador Geral daquela Corte Judicante. A lista tríplice contendo os nomes dos três indicados pelo presidente da FCF, Dr. Mauro Carmélio, foi bastante criticada por alguns dos auditores do Pleno.
Os advogados indicados pelo Dr. Mauro Carmélio foram os seguintes: Dr. Marcelo Desidério, Dr. José Abílio e Dr. Miguel Francisco da Silva. O único a se fazer presente foi o candidato vitorioso, Dr. Marcelo Desidério. O fato só aumentou a indignação de alguns auditores, que não reclamavam dos nomes indicados, mas como foram indicados.
Em nenhum momento os auditores do Pleno “diminuíram” o candidato eleito, contudo solicitaram ao próprio Dr. Marcelo Desidério um pouco mais de carinho com os componentes do TJDF/CE, pois na lista tríplice deveria constar entre os indicados, pelo menos, um candidato da própria casa. Na oportunidade, após encerrada a votação, todos felicitaram o novo “chefe”.
O novo Procurador Geral do TJDF/CE, Dr. Marcelo Desidério é um profundo conhecedor do direito esportivo e em seu primeiro pronunciamento, foi taxativo: “Todos nós temos uma preferência clubistica, e quem está aqui, está por paixão pelo desporto. Aqui, vamos ser profissionais e deixar a camisa em casa”. Concluiu Dr. Marcelo Desidério.
Na sessão seguinte o pleno do TJDF/CE apreciou e julgou o processo em que o Ceará SC foi denunciado pelo fato de desistir da disputa da Copa Unimed Fortaleza de 2011. Em primeira instancia o time Alvinegro foi apenado com uma multa pecuniária de R$ 100,00, contudo a Procuradoria do TJDF recorreu e no julgamento realizado nessa quinta, o resultado foi uma pena pecuniária de R$ 2.000,00.
Toni Mota
tonyy_mota@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
Twitter: @tonimotaglobo
0 comentários:
Postar um comentário