ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

COM UM A MENOS, BRASIL VENCE O MÉXICO DE VIRADA EM TORRÉON!!!

Daniel Alves foi expulso ainda no primeiro tempo após cometer pênalti em Giovanni dos Santos

Marcelo (Foto) marca o gol da vitória e comemora com companheiros

O Brasil enfrentou o México, nesta noite de terça-feira, em amistoso disputado em Torreón, cidade do interior do país norte-americano, e empatou por 1 a 1.
Em um jogo movimentado no primero tempo, e mais solto no segundo, o resultado foi justo para a partida que teve o atacante Hulk, o goleiro Jefferson e o lateral Marcelo como destaques.

O resultado encerra um período de 14 jogos de invecibilidade do México dentro de casa. As duas equipes voltam a jogar mais um amistoso cada ainda neste ano. O Brasil enfrenta o Gabão, da África, em local ainda indefinido em novembro.

O Jogo

Logo no início do jogo, aos nove minutos, o México marcou com ajuda da defesa brasileira. Barrera
recebeu na direita e bateu para a área, sem ângulo. A bola desviou em David Luiz e matou o goleiro Jefferson. 1 a 0 México. Aos 16, o Brasil respondeu com Neymar. Ele tabelou com Hulk, que devolveu de calcanhar, e bateu por cima do gol, de dentro da área.

Aos 19, Ronaldinho bateu falta e obrigou Sánchez a fazer boa defesa. Aos 28, Lucas passou para Hulk, que na entrada da área bateu sem direção. Aos 29, Ele recebeu de Marcelo e bateu cruzado, para a outra defesa de Sánchez. Aos 31, de novo Hulk puxou contra-ataque e bateu rasteiro, desta vez perto do gol mexicano.

Aos 34, Barrera recebeu na esquerda e levantou para a área, mas Chicharito não pegou a bola. Aos 40, Neymar recebeu de Marcelo e errou o lançamento. Aos 41, Neymar recebeu na esquerda e puxou para o meio e chutou. Sánchez fez a defesa. Aos 43, Daniel Alves derrubou Giovanni dos Santos dentro da área e o árbitro marcou pênalti e o expulso. Na cobrança, Jefferson pegou a bola de Guardado e garantiu a vantagem mínima no fim da etapa inicial.

No segundo tempo, o México começou com as melhores chances. Aos nove, Chicharito puxou pela esquerda, cortou David Luiz e bateu por cima do gol. Aos 10, Salcido aproveitou rebote na entrada da área e bateu forte, perto da trave. Aos 20, Neymar sofreu falta na entrada da área e Ronaldinho bateu. Sánchez fez grande defesa.

Aos 20, Marcelo fez grande lance e foi derrubado na entrada da área. O árbitro não marcou falta e os jogadores brasileiros se revoltaram com a omissão. Hulk e Ronaldinho protestaram muito, mas não foram punidos. Aos 25, o Brasil dominava o jogo, mesmo com um a menos, e Ronaldinho chutou da entrada da área para mais uma defesa de Sánchez.

Aos 29, Chicharito completou um cruzamento de cabeça e obrigou Jefferson a fazer grande defesa
. Aos 33, Ronadlinho bateu falta e acertou o ângulo de Sánchez. Belo gol do Brasil. 1 a 1. Aos 38, Marcelo arrancou da esquerda, fez fila, tabelou com Neymar e soltou uma bomba. Golaço de virada. E foi só. 2 a 1 Brasil, placar final.

Crédito: FutNet

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG