COM UM A MENOS, BRASIL VENCE O MÉXICO DE VIRADA EM TORRÉON!!!
Daniel Alves foi expulso ainda no primeiro tempo após cometer pênalti em Giovanni dos SantosMarcelo (Foto) marca o gol da vitória e comemora com companheiros
O Brasil enfrentou o México, nesta noite de terça-feira, em amistoso disputado em Torreón, cidade do interior do país norte-americano, e empatou por 1 a 1. Em um jogo movimentado no primero tempo, e mais solto no segundo, o resultado foi justo para a partida que teve o atacante Hulk, o goleiro Jefferson e o lateral Marcelo como destaques.
O resultado encerra um período de 14 jogos de invecibilidade do México dentro de casa. As duas equipes voltam a jogar mais um amistoso cada ainda neste ano. O Brasil enfrenta o Gabão, da África, em local ainda indefinido em novembro.
O Jogo
Logo no início do jogo, aos nove minutos, o México marcou com ajuda da defesa brasileira. Barrera recebeu na direita e bateu para a área, sem ângulo. A bola desviou em David Luiz e matou o goleiro Jefferson. 1 a 0 México. Aos 16, o Brasil respondeu com Neymar. Ele tabelou com Hulk, que devolveu de calcanhar, e bateu por cima do gol, de dentro da área.
Aos 19, Ronaldinho bateu falta e obrigou Sánchez a fazer boa defesa. Aos 28, Lucas passou para Hulk, que na entrada da área bateu sem direção. Aos 29, Ele recebeu de Marcelo e bateu cruzado, para a outra defesa de Sánchez. Aos 31, de novo Hulk puxou contra-ataque e bateu rasteiro, desta vez perto do gol mexicano.
Aos 34, Barrera recebeu na esquerda e levantou para a área, mas Chicharito não pegou a bola. Aos 40, Neymar recebeu de Marcelo e errou o lançamento. Aos 41, Neymar recebeu na esquerda e puxou para o meio e chutou. Sánchez fez a defesa. Aos 43, Daniel Alves derrubou Giovanni dos Santos dentro da área e o árbitro marcou pênalti e o expulso. Na cobrança, Jefferson pegou a bola de Guardado e garantiu a vantagem mínima no fim da etapa inicial.
No segundo tempo, o México começou com as melhores chances. Aos nove, Chicharito puxou pela esquerda, cortou David Luiz e bateu por cima do gol. Aos 10, Salcido aproveitou rebote na entrada da área e bateu forte, perto da trave. Aos 20, Neymar sofreu falta na entrada da área e Ronaldinho bateu. Sánchez fez grande defesa.
Aos 20, Marcelo fez grande lance e foi derrubado na entrada da área. O árbitro não marcou falta e os jogadores brasileiros se revoltaram com a omissão. Hulk e Ronaldinho protestaram muito, mas não foram punidos. Aos 25, o Brasil dominava o jogo, mesmo com um a menos, e Ronaldinho chutou da entrada da área para mais uma defesa de Sánchez.
Aos 29, Chicharito completou um cruzamento de cabeça e obrigou Jefferson a fazer grande defesa. Aos 33, Ronadlinho bateu falta e acertou o ângulo de Sánchez. Belo gol do Brasil. 1 a 1. Aos 38, Marcelo arrancou da esquerda, fez fila, tabelou com Neymar e soltou uma bomba. Golaço de virada. E foi só. 2 a 1 Brasil, placar final.
Crédito: FutNet
0 comentários:
Postar um comentário