ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 1 de maio de 2011

INTER VENCE GRÊMIO NOS PÊNALTIS E FORÇA SUPERFINAL DO GAUCHÃO!!!

O Internacional conquistou a Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Neste domingo, o time de Paulo Roberto Falcão (Foto) empatou com o rival Grêmio, de Renato Portaluppi, em 1 a 1 no tempo normal, mas fez 4 a 2 nos pênaltis. Como o Grêmio conquistou o primeiro turno, o Gauchão vai para a superfinal. Agora são mais dois clássicos, o primeiro no próximo domingo, no Beira-Rio, e o segundo daqui a duas semanas, no Estádio Olímpico.

O jogo:

O Internacional começou o jogo melhor, e teve a primeira grande chance aos 11 minutos. Nei cruzou da direita, e Andrezinho cabeceou por cima do gol.
Aos 14, o lateral Gilson criou a primeira boa jogada do Grêmio. Ele deu um bom chute de longe, e Renan fez uma linda defesa, mandando para escanteio.

Aos 21, novamente Andrezinho chutou de fora da área, mas a bola passou por cima.

Aos 23, o primeiro gol do jogo. A bola foi lançada na área, Leandro Damião projetou o seu corpo para baixo, vencendo Rodolfo no lance. A bola sobrou para o camisa 9, que com categoria, tocou por cima de Marcelo Grohe. 1 a 0 para o Inter, e indignação dos gremistas, que partiram para cima da arbitragem.

A partir do gol, o Inter manteve a posse de bola, mas não agredia o adversário. A partir dos 40 minutos, o Grêmio começou a atacar, tendo uma grande chance com Leandro, que havia entrado no lugar de Willian Magrão, lesionado. O jovem, no entanto, bateu na rede pelo lado de fora.

No segundo tempo, o Inter começou assustando, e logo aos seis minutos, Tinga furou uma bola cruzada dentro da área. Ela sobrou para Andrezinho que, de esquerda, mandou por sobre o gol. Aos nove, D'Alessandro fez sua principal jogada na partida, mandou u belo chute de fora da área, mas Marcelo Grohe fez uma grande defesa.

Aos 25, a jogada que mudou a partida. Guiñazu deu uma tesoura em Vilson, recebeu o segundo amarelo, e acabou expulso.

A partir daí, o Grêmio se jogou para o ataque em busca do empate. Júnior Viçosa entrou no lugar de Vilson, e ajudou o tricolor na busca do empate.

Aos 41, após cruzamento e confusão na área, a bola sobre para o camisa 29, que bateu rasteiro, entre as pernas de Renan, 1 a 1. Logo em seguida, o Inter conseguiu um contra-ataque e Leandro Damião venceu três defensores, mas bateu em cima de Marcelo Grohe, que fechou bem o ângulo. Um minuto depois, novamente Júnior Viçosa bateu da entrada da área, a bola desviou, e assustou os colorados.

Pênaltis:

Borges
fez a primeira cobrança, mas chutou muito alto, e errou logo a primeira cobrança. O Inter chegou ao primeiro gol com D'Alessandro. Fernando bateu mal, e errou a segunda cobrança do Grêmio, defesa de Renan. Leandro Damião bateu rasteiro, no meio do gol, 2 a 0. Rochemback bateu no canto esquerdo, deslocando Renan, 2 a 1. Kleber também deslocou, mas bateu do lado direito de Grohe. Adílson marcou o segundo do Grêmio, e deixou o jogo nas mãos de Rodrigo. O zagueiro ex-Grêmio bateu forte, e decidiu a Taça Farroupilha, 4 a 2.

Crédito: Wendell Ferreira (FutNet)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG