ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 30 de março de 2017

BRASIL GOLEIA URUGUAI COM SHOW DE PAULINHO !!!

Brasil goleia o Uruguai com show de Paulinho e fica a um passo da Copa de 2018

Volante marcou três vezes e ajudou a seleção a garantir o resultado de 4 x 1 em Montevidéu


O Brasil goleou o Uruguai por 4 a 1, em Montevidéu, na noite desta quinta-feira, e praticamente garantiu sua vaga na Copa do Mundo de 2018. O jogo, que ocorreu no Estádio Centenário e era válido pela 13ª rodada das eliminatórias sul-americanas, foi marcado por uma visível superioridade brasileira durante os 90 minutos. Apesar disso, o time de Tite viu os uruguaios abrirem o placar com Cavani, de pênalti. Apesar de sair atrás, a equipe canarinha chegou ao resultado positivo com gols Paulinho, três vezes, e Neymar.

Com a vitória, Tite fez história. É o treinador da seleção brasileira com mais vitórias (sete) consecutivas em eliminatórias de Copa do Mundo, superando João Saldanha, que, em 1969, venceu seis jogos seguidos. O treinador gaúcho se mantém 100% no comando da Canarinha, com oito triunfos em oito partidas - considerado também o amistoso no Jogo da Amizade, vencido por 1 x 0.

O Brasil chega, agora, a 30 pontos na tabela de classificação das eliminatórias, sete à frente do Uruguai, segundo colocado. Assim, está virtualmente classificado para o Mundial da Rússia, no ano que vem, com cinco rodadas de antecedência. Restam, portanto, três vagas diretas e uma para a repescagem. Os comandandos de Tite voltam a campo na próxima terça-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, para encarar o Paraguai, às 21h45 (de Brasília).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG