ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 8 de março de 2017

TITE CONVOCA SELEÇÃO COM DIEGO E DIEGO SOUZA !!!

Tite convoca Seleção com Diego Souza na vaga de Gabriel Jesus  

Jogos pelas Eliminatórias para a Copa 2018 ocorrem em 23 de março, contra o Uruguai, e em 28 de março, contra o Paraguai

Tite convoca Seleção com Diego Souza na vaga de Gabriel Jesus   Pedro Martins/MoWA Press
SÃO PAULO - O técnico Tite convocou na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, a seleção brasileira para as partidas contra Uruguai e Paraguai pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Dentre os 23 jogadores, as novidades foram o goleiro Ederson, do Benfica, o meia Diego, do Flamengo, e o atacante Diego Souza, do Sport. O Brasil pega o Uruguai em Montevidéu, no dia 23 de março, e cinco dias depois enfrenta o Paraguai na Arena Corinthians, o Itaquerão, em São Paulo.

A convocação não foi realizada na sede da CBF, no Rio de Janeiro, como de costume, mas no hangar de uma das patrocinadoras da entidade no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. 

O evento serviu para apresentar a nova aeronave da seleção brasileira, com o nome de #VoaCanarinho. Tite e o coordenador da seleção, Edu Gaspar, desceram do avião para chegar à entrevista. O primeiro a desembarcar foi Marco Polo Del Nero, presidente da CBF. O mandatário é investigado pelo FBI e não faz viagens internacionais.

A surpresa da convocação foi o meia Diego. O jogador foi elogiado por Tite por ter treinado nas férias e pelo desempenho no Jogo da Amizade, contra a Colômbia, no fim de janeiro.
- O Diego treinou nas férias. Se ele está jogando no alto nível que está, com toda a preparação de um atleta de alto nível, o desempenho no Flamengo o credenciou. Ele jogou muito contra a Colômbia - disse.
O principal desfalque da lista foi o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, que sofreu uma lesão e deve ficar até três meses longe dos gramados. O substituto escolhido pelo técnico Tite foi Diego Souza. Embora jogue como meia, a comissão técnica aprovou o desempenho do jogador no amistoso contra a Colômbia, disputado apenas por jogadores que atuam no Brasil. Diego Souza, no entanto, deve ser reserva de Roberto Firmino, do Liverpool.

Tite classificou Diego Souza como o jogador mais efetivo do último Brasileirão, após marcar 14 gols e dar seis assistências na competição. O comandante da seleção mandou um aviso aos atletas que não foram convocados, pedindo para que se mantenham em alto nível é 'joguem muito em seus clubes'.


- Vão aparecer oportunidades. Temos oito atletas com cartão amarelo - avisou.
Já o goleiro Ederson recebe sua oportunidade após ficar fora da Copa América e das Olimpíadas do Rio por lesão. O jogador é acompanhado pelo preparador de goleiros Taffarel desde o ano passado com a expectativa de que fosse o goleiro da seleção nos Jogos Olímpicos e vem tendo boas atuações pelo Benfica.

O treinador afastou a empolgação com a possibilidade do Brasil confirmar a vaga no Mundial da Rússia contra Uruguai ou Paraguai. Tite, todavia, admitiu que a possibilidade fará 'a adrenalina subir' para os duelos.
- Se eu ficar focado nisso, não vou estar focado na minha essência, que é o campo, no meu dia a dia - afirmou Tite. - Agora é o momento de confirmação, depois o de evolução. São poucos jogos (no comando da seleção), eu tenho consciência disso.

O Brasil lidera as eliminatórias com 27 pontos, seguido por Uruguai (23), Equador (20) e Chile (20).

Confira abaixo a lista dos convocados:

GOLEIROSAlison - Roma (ITA)
Weverton - Atlético-PR
Ederson - Benfica (POR)

ZAGUEIROSGil - Shandong Luneng (CHI)
Marquinhos - Paris Saint-Germain (FRA)
Miranda - Inter de Milão (ITA)
Thiago Silva - Paris Saint-Germain (FRA)

LATERAISDaniel Alves - Juventus (ITA)
Fagner - Corinthians
Filipe Luis - Atlético de Madrid (ESP)
Marcelo - Real Madrid (ESP)

MEIAS Casemiro - Real Madrid (ESP)
Diego - Flamengo
Fernandinho - Manchester City (ING)
Giuliano - Zenit (RUS)
Paulinho - Guangzhou Evergrande (CHI)
Philippe Coutinho - Liverpool (ING)
Renato Augusto - Beijing Guoan (CHI)
Willian - Chelsea (ING)

ATACANTES
Diego Souza - Sport
Douglas Costa - Bayern de Munique (ALE)
Firmino - Liverpool (ING)
Neymar - Barcelona (ESP)
 

OS CONVOCADOS:
Goleiros: Alisson (Roma), Weverton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica)
Zagueiros: Gil (Shandong), Marquinho (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG)
Laterais: Daniel Alves (Juventus), Fágner (Corinthians), Filipe Luis (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid)
Meias: Paulinho (Guangzhou Evergrande), Phillipe Coutinho (Liverpool), Fernandinho (Manchester City), Casemiro (Real Madrid), Diego (Flamengo), Giuliano (Zenit), Renato Augusto (Beijing) e Willian (Chelsea)
Atacantes: Neymar (Barcelona), Diego Souza (Sport), Douglas Costa (Bayern de Munique) e Roberto Firmino (Liverpool)

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/tite-convoca-selecao-brasileira-com-diego-do-flamengo-como-surpresa-21006908#ixzz4akxobORz
© 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG