ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

MURICY É O NOVO TÉCNICO DO FLAMENGO !!!


Bandeira confirma Muricy e arrisca: "Acho que se encantou com o Fla"

Segundo pronunciamento feito pelo presidente rubro-negro, reeleito para o triênio 2016/2017/2018, treinador deve ser apresentado nesta terça-feira, na Gávea.

Muricy Ramalho, Unefut, Itu (Foto: Guilherme Giavoni)
Muricy Ramalho comandará o Flamengo em 2016 (Foto: Guilherme Giavoni)

O acerto já estava feito, mas faltava a confirmação do novo presidente para que Muricy Ramalho fosse efetivado com o treinador do Flamengo para 2016. Não falta mais. Após o fim da eleição realizada na Gávea durante esta segunda-feira, a Chapa Azul de Eduardo Bandeira de Mello comemorou a vitória com o anúncio de Muricy. Ainda adiantou que muito provavelmente o técnico será apresentado nesta terça-feira, na Gávea.

- Vamos apresentar o Muricy provavelmente amanhã (terça-feira). É superar obstáculos e montar o futebol que o Flamengo merece. Trabalhamos para fazer um time mais forte. Estamos trabalhando nisso. Muricy é um excelente profissional. Acho que o Muricy se encantou pelo Flamengo. Estamos trabalhando por reforços de peso. Ficamos devendo no futebol, porque antes tínhamos que recuperar a credibilidade - afirmou Eduardo Bandeira de Mello.
Horas antes de a vitória azul ser consolidada, Muricy Ramalho falou pela primeira vez como treinador do Flamengo, durante a premiação Bola de Prata. O técnico destacou a política de austeridade financeira da atual diretoria e, mesmo ciente das condições do Ninho do Urubu, prontificou-se a ajudar na melhoria do centro de treinamentos.

- O Flamengo não atrasou salário nenhum dia esse ano. A parte administrativa está estruturada, a parte da dívida está estruturada. O clube está pronto para crescer. Me falaram que a estrutura do CT não é boa, mas nós vamos melhorar isso. Com certeza o Flamengo em pouco tempo será fortíssimo em termos de estrutura e títulos. O Flamengo é grande, quem não quer dirigir o Flamengo? Por isso que aceitei esse desafio. É um gigante do futebol mundial, tem uma gestão profissional e muito séria. Um time forte em títulos e também na sua estrutura, que chamou a minha atenção. É também um lugar para o qual vou poder colaborar.

O ex-são-paulino ainda garantiu ter recebido ofertas mais vantajosas financeiramente, porém o fato de encarar Flamengo como um objetivo profissional o fez colocar o dinheiro em segundo plano.

Eduardo Bandeira de Mello Flamengo festeja a vitória (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

Eduardo Bandeira de Mello Flamengo (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
- O meu pensamento é o mesmo da gestão, é o de melhorar, é o de unificar as categorias da base ao profissional. A distância para o time de cima não pode continuar como está. Tinha outros convites melhores financeiros, mas estou numa fase que quero desafios. As pessoas que estão lá me convenceram que era a melhor alternativa

Muricy Ramalho tem 60 anos e é tetracampeão brasileiro (três com o São Paulo e uma com o Fluminense) e campeão da Libertadores com o Santos. Deixou o São Paulo no início deste ano, devido a um problema de saúde e aproveitou o período para estudar, inclusive na Espanha.
*Participaram da cobertura Fred Gomes, Ivan Raupp, Janir Júnior, João da Mata e Vicente Seda.
 
Por Rio de Janeiro
- Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG