ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

DUDU CEARENSE PERMANECE NO FORTALEZA EC !!!

Após entrar na lista de dispensa, Dudu Cearense reduz salários para ficar no Fortaleza 
( Esportes O POVO)

Após ser retirado dos planos pelo técnico Flávio Araújo, o volante Dudu Cearense deve permanecer no Fortaleza. Em conversa com a diretoria, o atleta demonstrou vontade de defender a camisa do Leão na próxima temporada e aceitou reduzir seus salários por uma nova chance no time.
Foto de Evaristo Nogueira Evaristo.
De acordo com o vice-presidente do clube, Ênio Mourão, o interesse demonstrado foi um dos motivos para o clube repensar a sua dispensa. "Estamos conversando com o Dudu. Ele quer muito ajudar o Fortaleza. Deve continuar conosco", afirma o dirigente do Tricolor.

Com contrato assinado até novembro de 2016, Dudu conta que foi surpreendido com a possível rescisão. Segundo ele, chegou até a receber sondagens, mas não projetou contato com ninguém por acreditar que o Fortaleza era seu destino para 2016.
"Meu primeiro sentimento foi de surpresa. Não esperava porque a minha intenção era ficar na próxima temporada. Tanto que nem quis conversar com nenhum time. Quero ficar no Fortaleza. 

Pode chegar até um momento que eu não tenha mais espaço no elenco, aí paciência. Mas acho que não é agora", conta o atleta.
Viver o sucesso no Leão

Em entrevista ao O POVO, o volante fez um balanço de suas atuações em 2015. Dudu conta o sentimento de impotência por não ter atuado pelos jogos das quartas de final, que eliminaram o Fortaleza e impediram o acesso à Série B de 2016, e afirma que adotou a meta subir o Fortaleza de divisão como ambição pessoal.
"Eu tive meu primeiro contato com a Série C em 2015 e a gente aprende que ela é o mata-mata. São dois jogos que irão definir o futuro de um clube e a consistência emocional conta muito no final. Acredito que a minha experiência e frieza podem ajudar. Quero ajudar. Vivi o fracasso, agora quero viver o sucesso", encerra o jogador.

Além de Dudu, o Fortaleza conta com os volantes Corrêa, Guto, Felipe, Júnior, Moacir e Nonato e tenta renovação com Pio e Auremir. O Leão volta aos trabalhos na próxima segunda-feira, 14, com a preparação para o Campeonato Cearense de 2016.

O POVO

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG