ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

VOZÃO: "PAIXÃO SEM LIMITES"

PAIXÃO SEM LIMITES

Foto de Paulo Cezar Karam.
Em entrevista a Rádio Clube, o presidente Robinson de Castro, falou sobre a arrancada do Ceará Sporting Club na reta final. 
"Estávamos chegando no Rio de Janeiro, tínhamos tomado de três do Criciúma e muitos dos jogadores já tinham jogado a toalha. Quando desembarcamos no Galeão, todos cabisbaixos, uma "Paixão sem Limites", nos chamou a atenção.
Ao chegarmos no saguão do aeroporto, vimos um senhor de idade já avançada com uma bandeira do nosso Clube, que gritava "Ceará, eu te amo, não vamos cair". Nessa hora, o senhor, ficou de joelhos em cima da bandeira Alvinegra e começou a chorar.
Entramos no ônibus e o senhor não parava de gritar e cantar o hino do clube. 15 mim depois que saímos do aeroporto, pegamos um engarrafamento e para a nossa surpresa, surge o mesmo torcedor de bicicleta e gritando, "vocês são guerreiros, precisam acreditar nisso".
Aquilo mexeu com o brio dos jogadores.
Antes da palestra do Lisca, pedi a palavra, e passei o filme pros jogadores. O filme "desafiando gigantes". Depois disso, levei para a concentração o senhor Antônio, aquele do aeroporto, e nossos jogadores começaram a chorar. O seu Antônio, disse, garantindo: vamos vencer, um pela família do outro.
História espetacular. Isso é a nossa torcida. Paixão que não tem cura.
Vale a pena ler... É de arrepiar!
Paulo Karam
Facebook

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG