ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

II SIMPÓSIO NA FCF

* II SIMPÓSIO sobre REGISTRO reúne clubes de todas as divisões do Campeonato Cearense

O auditório da Federação Cearense de Futebol ficou lotado na manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro, quando foi realizado o II SIMPÓSIO sobre Registro de jogador de futebol profissional.

O Simpósio foi aberto pelo Presidente da FCF, Dr. Mauro Carmélio, que falou sobre a importância dos clubes cobrarem dos administradores dos estádios, as emissões dos laudos que liberam as praças esportivas para a presença do torcedor, explicou a atual situação financeira da mentora, entre outros.

Em seguida, quem tomou a palavra foi o Diretor de Competições, Josimar de Carvalho. Na oportunidade, Josimar de Carvalho falou de toda a dedicação do Departamento de Competições da FCF, para fazer um futebol sério, sem jeitinhos. Depois, Júlio Manso, chefe do Departamento de Registro e Transferência, explicou claramente como é feito o processo de registro de contrato do atleta, e os procedimentos para entrada de contratos, rescisões, etc.

Da Primeira Divisão do Campeonato Cearense, estiveram presentes os representantes do LIMOEIRO, Boa Viagem, Ceará, Ferroviário, Fortaleza, Guarany de Sobral, Maranguape e Quixadá. Já da Segunda Divisão, vieram o São Benedito, Tauá, ARACATI, Tiradentes, Trairiense, Maracanã, Uniclinic, Caucaia e Arsenal; e da Terceirona, Aliança, América, Maguary, União Desportiva Messejana, Alto Santo e Juazeiro.

FCF

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG