ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 23 de janeiro de 2010

"GIBA" ESTRÉIA

ARACATI EC com novidades para enfrentar o UNICLINIC

Mais um reforço foi liberado para compor o plantel do Aracati Esporte Clube (Dragão do Vale), que fará frente ao UNICLINIC neste domingo (24), pelo Campeonato Cearense da Segunda Divisão.

Trata-se do jogador GIBA, que veio do futebol do Rio Grande do Sul e na sexta feira foi oficialmente liberado para a partida de amanhã.

Durante a semana também a diretoria do Dragão do Vale e o Governo Municipal de Aracati por meio da Secretaria de Esporte e Juventude – SEJUV redobraram os esforços para atender as exigências da Federação Cearense de Futebol - FCF com relação à infra-estrutura do Estádio Cel Virgilio Távora, e obtiveram a liberação da citada praça esportiva junto a FCF, sendo assim, o torcedor tem a oportunidade de acompanhar a partida no próprio estádio, já que havia a possibilidade de esse jogo ser de portões fechados para a torcida.

Quanto ao time, o treinador SALVADOR BARBOSA, depois do recreativo desta manhã praticamente escalou a onzena, deixando apenas duas dúvidas para enfrentar o UNICLINIC.

O ARACATI deverá aliar com: Gotardo (Goleiro) - Julio Cezar, Miguel, Wendel Brito e Luciano - Osvaldo, Moisés, Leandro Silva e Muller - Kairon e Jucier.

Aracati X Uniclinic acontece ás 16h, deste domingo, no Estádio Cel Virgilio Távora, em Aracati.

A Canoa FM transmitirá a partida ao vivo, com jornada esportiva tendo inicio ás 13h.

* Fonte: Canoa FM

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG