CEARÁ EMPATA COM AMÉRICA/MG EM BELO HORIZONTE E SEGUE SEM VENCER FORA DE CASA!!!
Ceará empata com o América-MG em Belo Horizonte e segue sem vencer fora de casa
Rogerinho marcou o segundo gol do Ceará (Foto: Araceli Souza / Folhapress)
O Ceará continua sem vencer fora de casa pela Série B do Brasileiro. Nesta sexta-feira (2), o Alvinegro teve a chance da vitória ao fazer 2 a 1 sobre o América Mineiro, no estádio Independência, mas acabou permitindo o empate de 2 a 2. O Vovô soma agora 14 pontos na 11ª colocação.
As primeiras investidas do jogo foram todas do América Mineiro, o que exigiu muito trabalho para o goleiro Fernando Henrique. Aos 18 minutos, Leandro Silva arriscou de fora da área. A bola explodiu no travessão.
O Ceará se mantinha recuado, o que facilitava as ações ofensivas da equipe mineira. Nicão e Wilians levavam um perigo constante na área do goleiro Fernando Henrique.
Só aos 29 minutos, o Vovô teve uma chance real de abrir o placar. Léo Gamalho foi lançado por Rogerinho, tentou o drible no goleiro Matheus, mas foi desarmado pelo defensor do América Mineiro. No lance, Matheus ainda machucou a boca na dividida com o atacante alvinegro.
Aos 37 minutos, o América Mineiro chegou ao gol. Willians bateu de longe e o goleiro Fernando Henrique nem pulou. A bola entrou no canto. Os donos da casa estavam à frente do placar.
O gol serviu para acordar o time alvinegro em campo. Os jogadores do Ceará tentaram avançar mais a marcação em busca de subir para o ataque. No entanto, o 1º tempo terminou com o América em vantagem.
Mais três gols
Aos 3 minutos do 2º tempo, o Ceará teve a melhor chance da partida para marcar. A zaga do América errou no corte e Ricardinho aproveitou a sobra para chutar. A bola raspou a trave.
Aos 3 minutos do 2º tempo, o Ceará teve a melhor chance da partida para marcar. A zaga do América errou no corte e Ricardinho aproveitou a sobra para chutar. A bola raspou a trave.
Diego Ivo conseguiu empatar para o Vovô, aos 21 minutos. Ele recebeu o lançamento e meteu a cabeça na bola. O time cearense virou o placar aos 32 minutos. Na cobrança de falta ensaiada entre Ricardinho e Rogerinho, o segundo bateu no canto. O goleiro Matheus não alcançou: 2 a 1.
Não demorou e Fábio Júnior, do América Mineiro, foi lançado na área. A bola bateu nas costas de Anderson Marques e entrou no gol. A partida estava empatada em 2 a 2. (Rogério Gomes)
02/08/2013 - 23h43
0 comentários:
Postar um comentário