FORTALEZA JOGA MAL E É GOLEADO PELO SPORT EM RECIFE/PE!!!
Fortaleza joga mal e é goleado pelo Sport em Recife
O Fortaleza jogou mal e foi goleado pelo Sport por 3 a 0 em partida realizada na noite desta quarta-feira (30) no Estádio da Ilha do Retiro. Com o resultado, a equipe cearense permanece na terceira colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com quatro pontos ganhos, três a menos do que o Confiança, segundo colocado.
O rubro-negro pernambucano abriu o marcador logo aos seis minutos do primeiro tempo. O lateral-direito Cicinho cobrou escanteio e o meia Hugo, subiu mais que a zaga tricolor e cabeçou firme para o fundo das redes.
Superior em campo, o Sport quase ampliou o marcador aos 13 minutos, quando Felipe Azevedo fez belo porta luz, deixando a bola passar para Fábio Bahia. O volante chutou forte, forçando João Carlos a fazer grande defesa.
Mas o segundo gol do Leão da Ilha não demorou a sair. Aos 24 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio ensaiada, Cicinho levantou para Marcos Aurélio. O atacante acertou linda finalização, de primeira, no ângulo esquerdo da trave defendida por João Carlos.
A primeira oportunidade criada pelo Fortaleza aconteceu apenas aos 36 minutos da etapa inicial.
Assisinho cruzou para Rafinha, que dominou no peito e arrematou com violência. Para sorte dos donos da casa, o goleiro Magrão fez grande defesa. Pouco tempo depois, Jaílson recebeu dentro da área adversária, mas finalizou mal, desperdiçando chance de diminuir a desvantagem.
O time pernambucano quase fez o terceiro no finalzinho da primeira etapa. Marcos Aurélio deixou para Cicinho, mas o lateral-direito pegou em baixo na bola e o chute foi para fora.
Na volta do intervalo, o Fortaleza teve boa oportunidade para diminuir o marcador com Jaílson, mas o atacante do Leão do Pici, não aproveitou. Aos 12 minutos, o Sport deu mais um susto na defesa tricolor. Felipe Azevedo fez boa jogada pela direita e a bola chegou até Hugo, que desperdiçou. Pouco tempo depois, Cicinho cobrou escanteio e Hugo, sozinho, cabeceou para fora.
Aos 20 minutos do segundo tempo, Assisinho, jogador mais perigoso do Fortaleza em campo, passou pela marcação do volante Ritchelly e arrematou forte, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 27, Guto arriscou de longe, mas o arremate foi alto demais.
Depois de um bom tempo sem atacar, o Sport perdeu grande oportunidade de fazer o terceiro. O volante Tobi, que entrara na segunda etapa, fez bom passe para Marcos Aurélio, que de frente com João Carlos, finalizou sem direção. Aos 40 minutos do segundo tempo o Leão da Ilha ampliou. Felipe Azevedo recebeu dentro da área, girou em cima de Guto e chutou forte, sem chances para o goleiro tricolor.
Ainda teve tempo para Hugo forçar João Carlos a fazer bela defesa e evitar mais um tento rubro-negro na Ilha do Retiro. Final de partida na Ilha do Retiro. Goleada do Sport por 3 a 0 e o Fortaleza sofre a sua segunda derrota na Copa do Nordeste.
Artigos Relacionados
Por Caio Costa às 23:11 de 30/01/2013
Atualizada às 23:22
0 comentários:
Postar um comentário