AURÉLIO ALVES: "SERIA UTOPIA SER CAMPEÃO CEARENSE"
'Seria utopia ser campeão cearense', diz presidente do São Benedito
Metódico e trabalhador, presidente do São Benedito quer boa campanha e entregar clube na Copa do Brasil
Aurélio Alves quer, pelo menos, a permanência na elite (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)
Time pequeno e do interior do estado, o São Benedito é também um dos orçamentos mais modestos da 1ª Divisão do Campeonato Cearense. Por isso, a diretoria tem que trabalhar em dobro, com inteligência e da maneira mais correta possível.
Buscando essas qualificações é que o metódico - como ele mesmo se denomina - Aurélio Alves foi o escolhido para dirigir o clube.
- Tentei fazer do time, um time altamente profissional. Tem que se tornar profissional. Quando se tem um clube que só tem CNPJ e as atitudes são amadoras, esse clube tende a sumir do mapa - diz o dirigente.
Segundo Aurélio, a forma metódica e organizada de seu trabalho ajudaram o clube a ser mais profissional e alcançar a 1ª Divisão Cearense pela primeira vez. Em 2012, o São Benedito conquistou o acesso ao ser vice da Segundona.
- Todos querem ir pra 1ª Divisão, mas nem todos são capazes. E o São Benedito, com um dos menores orçamentos na Segunda Divisão, engolindo sapo, trabalhando com inteligência e perseverança conseguiu subir - afirma Aurélio.
Time e diretoria mais experientes e profissionais. São ingredientes que o presidente Aurélio Alves promete para 2013. Desportista, ele divide seu tempo de dedicação ao clube com a venda e compra de automóveis. É ainda estudante de marketing e já foi radialista. No São Benedito, ele está desde a fundação, em 2005. Como presidente, ficará até o final de 2013. E tem uma meta.
- Seria utopia dizer que quero ser campeão cearense. Isso é muito difícil. Mas eu quero ter uma boa campanha e, quem sabe, poder participar de uma competição nacional com o São Benedito. Eu queria entregar o time com uma vaga na Copa do Brasil.
saiba mais
Por Diego Morai Fortaleza, CE 10/01/2013 20h54 Atualizado em 10/01/2013 20h54







0 comentários:
Postar um comentário