ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

FORTALEZA RESCINDE COM MAIS DOIS E BALA ACERTA!!!

Fortaleza: dois rescindem e Bala acerta permanencia

Carlinhos Bala fica

O presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, e diretor financeiro, Stelio Júnior, estiveram na tarde desta segunda feira (3) reunidos com mais dois atletas, quando ficaram definidas mais duas rescisões de contratos. O zagueiro Julio Cesar e o atacante Rodrigo Dantas acertaram tudo com o tricolor e já se desligaram oficialmente do clube.

Na mesma reunião, o atacante Carlinhos Bala iniciou conversações para seu retorno em 2012, quando o Leão do Pici buscará a recuperação dos insucessos da atual temporada. Em conversa com Baquit, Bala deixou quase tudo acertado para seu retorno em dezembro, quando o elenco iniciará a pré-temporada.

“Tá quase tudo acertado, faltam apenas pequenos detalhes, mas a gente ainda tem que esperar a eleição, pra ter a certeza de que o presidente vai continuar. Eu espero que ele continue, pois ele merece, é um homem de bem e precisa apagar as coisas ruins ocorridas recentemente. Se ele continuar acho que não vao ter problema nenhum pra mim voltar”, afirmou o atacante.

Por Thiago Sampaio
Com informações do FortalezaEC

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG