LEÃO PRATICAMENTE DEFINIDO PARA PEGAR O GAVIÃO NO PV!!!
Técnico Arthur Bernardes deve realizar três alterações no Tricolor de AçoApós um final de semana com muitos treinamentos, no Parque dos Campeonatos, o elenco do Tricolor de Aço voltou a trabalhar nesta segunda-feira, pela manhã, encerrando os preparativos para o compromisso contra o Maranguape, nesta terça-feira (02), 20h25min, pela Copa Fares Lopes, no estádio Presidente Vargas.
O treinamento de hoje foi baseado em um trabalho técnico em campo reduzido, onde o treinador Arthur Bernardes enfatizou jogadas aéreas, jogadas de escanteios, cobranças de faltas e toques rápidos. No final dos treinamentos os atletas realizaram um treino recreativo. Em seguida o grupo, no total de 18 jogadores, seguiu para a concentração no Hotel Kariri Beach, na Praia do Cumbuco.
O técnico tricolor em entrevista, na sala de imprensa, definiu o time que enfrenta o Gavião da Serra pela Copa Fares Lopes, afirmando que é melhor para o grupo quando não se faz mistério na escalação da equipe titular. “A equipe está basicamente definida. Não sou muito de esconder escalação porque atrapalha o trabalho de todo mundo. Quando preciso eu preservo, mais geralmente eu passo logo. Pode ser que mude um jogador, Bonfim ou Preto na zaga, o restante da equipe já está definida”, afirmou.
Em relação à evolução da equipe no decorrer dos treinamentos o técnico tricolor garante que não se pode mudar o time da água para o vinho da noite pro dia, porém, o time está no caminho certo. “Nosso time é um time que tem condição de fazer um pouco melhor, evidentemente que você transformar água pra vinho de hoje pra amanhã é impossível. Mais estou acreditando muito na competitividade. O time não precisa jogar bonito, mais tem que jogar pra ganhar”, finalizou.
Com uma única dúvida no setor de zaga o time já está praticamente definido com: Lopes; Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e Guto; Magal, Rogério, Escobar e Esley; Wellington Amorim e Vavá. Afora o time principal ainda estão relacionados os jogadores: Fábio Lima, Preto, João Victor, Russo, Isael, Vinícius e Gustavo Papa.
Everaldo Baima
0 comentários:
Postar um comentário