CEARÁ ESTRÉIA NA COPA SUL-AMERICANA!!!
Sul-Americana: Ceará estreia e São Paulo vai para sexta edição
Copa Sul-Americana. O Ceará vai estrear na competição, enquanto o São Paulo vai iniciar pela sexta vez sua participação no torneio.
O jogo entre os dois vai acontecer na noite desta quarta-feira (10), no estádio Presidente Vargas. Os números distantes entre os dois times vão além, mas o objetivo em comum de vencer deixará a partida equilibrada.
A diretoria tricolor traçou o “Projeto América” e para alcançá-lo quer vencer o campeonato. Já que o campeão terá vaga garantida na Copa Libertadores de 2012. Competição que o São Paulo já disputou 15 edições.
No entanto, Rogério Ceni não observa as estátisticas e mantem o foco no confronto com o alvinegro. “Temos de viver a situação de momento, não podemos pensar lá na frente. Vamos viver o presente, nossa realidade, que é o Ceará. Todo cuidado é pouco”, alertou o goleiro. Ele disputará seu 23° torneio continental.
Pelo Brasileirão, os clubes já jogaram no próprio PV em 2011. Mesmo com a vitória são paulina (2 x 0), o Vovô vendeu caro o resultado. O Tricolor encontrou muitas dificuldades durante a partida.
Michel estreia
Longe dos números de Rogério Ceni, o também experiente Michel vai entrar pela primeira vez numa competição internacional. O volante alvinegro revelou que vai encarar o jogo como uma oportunidade. Ele disse que o time merece a classificação devido a luta que teve para alcançar o vaga.
Se depender do "Guerreiro", o time vai jogar pelo resultado positivo. “Estamos motivados e vamos jogar buscando a vitória”, anunciou. O meio-campista lembrou que nunca teve a chance de estar num confronto continental e demonstrou satisfação em defender as cores do clube cearense no certame.
COPA SUL-AMERICANA 2011
Estádio: Presidente Vargas - Fortaleza CE
Data: 10/08/2011
Horário: 19h30min
CEARÁ/CE X SÃO PAULO/SP
CEARÁ/CE: Diego, Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Egídio; Heleno, Michel, Rudnei e Felipe Azevedo; Osvaldo e Roger.
- Técnico: Vágner Mancini.
SÃO PAULO/SP: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington, Carlinhos Paraíba e Rivaldo; Cícero (Marlos ou Fernandinho) e Dagoberto.
- Técnico: Adilson Batista.
Por Sidarta Duarte
Com informações do sites oficiais de Ceará e São Paulo
0 comentários:
Postar um comentário