ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

4 DE JULHO É CAMPEÃO DO 2º TURNO PIAUIENSE!!!

0 4 de Julho, sediado na cidade de Piripiri, agora decide o título de Campeão Piauiense de 2011 com o Comercial, de Campo Maior, campeão do 1º Turno

O Técnico Jorge Pinheiro (Foto) campeão do 1º Tueno Piauiense com o 4 de Julho de Piripiri/PI

PIRIPIRI (PI) – Jogo para ninguém botar defeito,
foi à decisão do segundo turno no estádio Yatacoatiara. O jogo teve inicio ás 17 horas de domingo (07) na cidade de Piripiri.

O Parnahyba
começou assustando com várias tentativas de gol marcando a saída de bola do 4 de Julho. A torcida lotou o estádio com a imensa torcida dos parnaíbanos e dos piripirienses.

O Parnahyba abriu o placar aos 16 minutos com a colaboração do goleiro Zé Filho do 4 de Julho. Isac, sacudindo a galera parnaíbana. O Ytacoatiara pára e a cobrança começa para o empate do Colorado.

O Colorado parte para o ataque e consegue o empate aos 26 minutos através do zagueiro Paulo Maranhão de cabeça após uma cobrança de escanteio.

O gol acendeu novamente a partida. O Parnahyba precisando de um empate partiu para matar o jogo. Isac novamente colocou o Parnahyba à frente aos 34 minutos, para o delírio da torcida do Tubarão.

O primeiro tempo o Parnahyba venceu parcialmente por 2 x 1.

O segundo tempo foi ainda mais emocionante e disputado. O técnico Jorge Pinheiro apertou a negrada e o 4 de Julho chega ao empate logo aos 4 minutos com a bola rolando do segundo tempo. Pretinho empatou a partida aos 4 minutos para a festa da torcida.

O 4 de Julho precisa da vitória para levar a prorrogação e Alex Paraíba vira o jogo para 3 x 2 fazendo gol de cabeça aos 16 minutos. O estádio tremeu e a galera incentiva o Colorado de Piripiri.

Alex Paraíba bem no jogo e com o aplauso da torcida marca mais um gol aos 34 minutos ampliando para 4 x 2, assegurando a prorrogação.

O Parnahyba desesperado parte para o tudo ou nada. Idelvandro foi expulso aos 25 minutos e o Parnahyba mostra cansaço.

O 4 de Julho ocupa espaço deixado por Idelvandro e sobra em campo matando o tempo. Tempo normal de virada 4 de Julho 4 x 2 Parnahyba.

O jogo termina no tempo normal e a prorrogação segue para mais emoção da grande decisão do primeiro turno.

Primeiro tempo de prorrogação:

No tempo normal o empate era favorável ao Parnahyba. Nos 30 minutos de prorrogação o empate pertence ao 4 de Julho.

Pelo 4 de Julho, Alex Paraíba cansado sede lugar a Pedra Preta. Aos 11 minutos, Pedra Preta perde gol com boa intervenção do goleiro Berto do Parnahyba.

Isac
cobra falta aos 13 minutos e de forma espetacular Zé Filho coloca para escanteio. Cleitinho no contra ataque sozinho adiantou a bola e perdeu mais uma oportunidade colocando a bola pela linha de fundo aos 14 minutos. A torcida já comemorava o gol para o 4 de Julho.

Primeiro tempo de prorrogação: 4 de Julho 0 x 0 Parnahyba.

Segundo tempo de prorrogação.

Parnahyba
sai para o tudo ou nada lutando pela vitória que só lhe interessa. A torcida não pára de incentivar ambos os times. O Parnahyba joga na prorrogação com a desvantagem de Idelvandro que foi expulso no tempo normal. Mesmo assim, Jorginho acerta um balaço na trave aos 3 minutos ficando ainda mais disputado o jogo.

O jogo é dramático 11 minutos de jogo e o estádio balança com a torcida querendo resultado positivo para seu time. Joniel tenta o gol, mas é bloqueado pela zaga do Colorado. No contra a taque o 4 de Julho quase marca, mas Neto mais uma vez faz boa defesa.

A torcida do Colorado comemora aos 14 minutos gritando é campeão. O 4 de Julho chega ao gol aos 15 minutos. Gol da vitória na prorrogação pelo jogador Pretinho no crepúsculo da vitória. A torcida invade o campo e leva a festa por toda a noite e o resto da madrugada.

4 de Julho é o campeão do segundo turno e vai disputar o campeonato contra o atual campeão o Comercial de Campo Maior.

O Parnahyba vale os parabéns do "show de bola Piauí" pela belíssima equipe e luta pelo verdadeiro futebol do Piauí.

TIMES.

4 de Julho
– Zé Filho; Wilsinho, Renan, Paulo Maranhão e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho (Paolo Rossi) e Pretinho; França (Lira) e Alex Paraíba.
- Técnico: Jorge Pinheiro.

Parnahyba – Beto; Jorginho, Renan, Pedro Roberto (Juninho) e Wagner Caucaia (Joniel); Alessandro, Jack Chan, Idelvando e Isac; Da Silva e Marcinho (Felipe).
- Técnico: João Batista dos Santos Filho.

FONTE: tribunadebarras.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011