4 DE JULHO É CAMPEÃO DO 2º TURNO PIAUIENSE!!!
0 4 de Julho, sediado na cidade de Piripiri, agora decide o título de Campeão Piauiense de 2011 com o Comercial, de Campo Maior, campeão do 1º Turno
PIRIPIRI (PI) – Jogo para ninguém botar defeito, foi à decisão do segundo turno no estádio Yatacoatiara. O jogo teve inicio ás 17 horas de domingo (07) na cidade de Piripiri.
O Parnahyba começou assustando com várias tentativas de gol marcando a saída de bola do 4 de Julho. A torcida lotou o estádio com a imensa torcida dos parnaíbanos e dos piripirienses.
O Parnahyba abriu o placar aos 16 minutos com a colaboração do goleiro Zé Filho do 4 de Julho. Isac, sacudindo a galera parnaíbana. O Ytacoatiara pára e a cobrança começa para o empate do Colorado.
O Colorado parte para o ataque e consegue o empate aos 26 minutos através do zagueiro Paulo Maranhão de cabeça após uma cobrança de escanteio.
O gol acendeu novamente a partida. O Parnahyba precisando de um empate partiu para matar o jogo. Isac novamente colocou o Parnahyba à frente aos 34 minutos, para o delírio da torcida do Tubarão.
O primeiro tempo o Parnahyba venceu parcialmente por 2 x 1.
O segundo tempo foi ainda mais emocionante e disputado. O técnico Jorge Pinheiro apertou a negrada e o 4 de Julho chega ao empate logo aos 4 minutos com a bola rolando do segundo tempo. Pretinho empatou a partida aos 4 minutos para a festa da torcida.
O 4 de Julho precisa da vitória para levar a prorrogação e Alex Paraíba vira o jogo para 3 x 2 fazendo gol de cabeça aos 16 minutos. O estádio tremeu e a galera incentiva o Colorado de Piripiri.
Alex Paraíba bem no jogo e com o aplauso da torcida marca mais um gol aos 34 minutos ampliando para 4 x 2, assegurando a prorrogação.
O Parnahyba desesperado parte para o tudo ou nada. Idelvandro foi expulso aos 25 minutos e o Parnahyba mostra cansaço.
O 4 de Julho ocupa espaço deixado por Idelvandro e sobra em campo matando o tempo. Tempo normal de virada 4 de Julho 4 x 2 Parnahyba.
O jogo termina no tempo normal e a prorrogação segue para mais emoção da grande decisão do primeiro turno.
Primeiro tempo de prorrogação:
No tempo normal o empate era favorável ao Parnahyba. Nos 30 minutos de prorrogação o empate pertence ao 4 de Julho.
Pelo 4 de Julho, Alex Paraíba cansado sede lugar a Pedra Preta. Aos 11 minutos, Pedra Preta perde gol com boa intervenção do goleiro Berto do Parnahyba.
Isac cobra falta aos 13 minutos e de forma espetacular Zé Filho coloca para escanteio. Cleitinho no contra ataque sozinho adiantou a bola e perdeu mais uma oportunidade colocando a bola pela linha de fundo aos 14 minutos. A torcida já comemorava o gol para o 4 de Julho.
Primeiro tempo de prorrogação: 4 de Julho 0 x 0 Parnahyba.
Segundo tempo de prorrogação.
Parnahyba sai para o tudo ou nada lutando pela vitória que só lhe interessa. A torcida não pára de incentivar ambos os times. O Parnahyba joga na prorrogação com a desvantagem de Idelvandro que foi expulso no tempo normal. Mesmo assim, Jorginho acerta um balaço na trave aos 3 minutos ficando ainda mais disputado o jogo.
O jogo é dramático 11 minutos de jogo e o estádio balança com a torcida querendo resultado positivo para seu time. Joniel tenta o gol, mas é bloqueado pela zaga do Colorado. No contra a taque o 4 de Julho quase marca, mas Neto mais uma vez faz boa defesa.
A torcida do Colorado comemora aos 14 minutos gritando é campeão. O 4 de Julho chega ao gol aos 15 minutos. Gol da vitória na prorrogação pelo jogador Pretinho no crepúsculo da vitória. A torcida invade o campo e leva a festa por toda a noite e o resto da madrugada.
4 de Julho é o campeão do segundo turno e vai disputar o campeonato contra o atual campeão o Comercial de Campo Maior.
O Parnahyba vale os parabéns do "show de bola Piauí" pela belíssima equipe e luta pelo verdadeiro futebol do Piauí.
TIMES.
4 de Julho – Zé Filho; Wilsinho, Renan, Paulo Maranhão e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho (Paolo Rossi) e Pretinho; França (Lira) e Alex Paraíba.
- Técnico: Jorge Pinheiro.
Parnahyba – Beto; Jorginho, Renan, Pedro Roberto (Juninho) e Wagner Caucaia (Joniel); Alessandro, Jack Chan, Idelvando e Isac; Da Silva e Marcinho (Felipe).
- Técnico: João Batista dos Santos Filho.
FONTE: tribunadebarras.com
0 comentários:
Postar um comentário