CARROÇA DESEMBESTADA E BONDE DO MENGÃO SE ENFRENTAM NOVAMENTE!!!
É HOOOOOJE!!!
Após comemorar a conquista do título de Campeão Estadual 2011
no último domingo (8), a torcida do Ceará tem mais um compromisso nesta quarta-feira (11) no estádio Presidente Vargas (PV). É que o Alvinegro enfrenta o Flamengo pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece às 21h50.
Quem ganhar a partida garante vaga nas semifinais do Campeonato. No jogo de ida, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o Ceará venceu o Rubro-negro por 2 a 1. Para se classificar, o Vovô pode até sofrer uma derrota por 1 a 0.
Já o time carioca precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para passar para a próxima fase. Apesar disso, com o placar acima de 3 a 2, favorável ao clube da Gávea, basta uma simples superioridade de gols. Caso o Flamengo vença por 2 a 1, a partida será decidia nos pênaltis.
Ceará cauteloso
O Vovô entra em campo com cautela, mesmo com toda empolgação da torcida e a vantagem do primeiro jogo. Um dos desfalques é o atacante Marcelo Nicácio, que não teve seu vínculo com o time renovado e, por isso, não foi relacionado para a partida. O técnico Vágner Mancini, entretanto, ainda não definiu o substituto do atleta.
Segundo o treinador, Washington, que marcou sete gols no Estadual, tem vantagem de substituir Nicácio no primeiro tempo, devido sua presença de área. Osvaldo é outro nome cotado, mas, caso venha a jogar, só poderá entrar no segundo período, mesmo tendo sido titular no domingo passado.
Diante disso, a provável escalação do Ceará para o jogo de logo mais deve ser: Fernando Henrique; Boiadeiro, Erivélton, Fabrício e Vicente; Thiago Humberto, João Marcos, Michel e Geraldo; Iarley e Washington.
Flamengo com alterações
Em desvantagem, devido à derrota no jogo de ida, o técnico do Rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, vai fazer quatro mudanças no time. A primeira delas será no ataque: Ronaldinho Gaúcho terá a companhia de Wanderley, que entra no lugar de David.
Já nas laterais outra mudança: Léo Moura, recuperado da lesão, volta para a lateral direita. Com isso, Egídio assume o lugar de Rodrigo Alvim na esquerda. Além de Léo, o zagueiro David Braz também retorna ao time titular.
O Flamengo, portanto, deve entrar em campo com a seguinte escalação: Felipe; Léo Moura, David, Wellinton e Egídio; Bottinelli, Renato, Willians e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley.
Por Antino Silva
0 comentários:
Postar um comentário