FERROVIÁRIO ANUNCIARÁ NOVO TREINADOR NAS PRÓXIMAS HORAS!!!
Torcida Coral protesta pacificamente.Foi uma tarde movimentada na Barra da Ceará, mas o nome do novo treinador Coral não foi confirmado, o que deverá acontecer nas próximas horas. Funcionários reclamam três meses de salários atrasados.
O ex-técnico do Ferroviário, Mirandinha, esteve na tarde desta sexta-feira(11), na sede do Tubarão da Barra e conversou com os jogadores. Em seguida foi a vez do gestor Marcos gaúcho explanar seu ponto de vista. O atacante Rômulo, que também é investidor não se pronunciou aos seus companheiros de campo, mas esteve por mais de meia hora reunido como gestor do clube.
O presidente da executiva do Ferroviário, Luiz Neto, não compareceu na Barra do Ceará e não esteve reunido com os jogadores. No entanto no período da manhã compareceu a sede do clube e conversou com os investidores. O presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Bruno, tinha marcado uma reunião com o presidente do Ferrão, o mesmo não compareceu.
O nome do novo treinador Coral, segundo Mirandinha, que agora é só diretor de futebol do Ferroviário, sairá nas próximas horas e será um nome de consenso do grupo gestor. “Será um treinador com o perfil que nós queremos para mudar a situação que se encontra o Ferroviário”. Concluiu o diretor Coral.
Alguns torcedores representando a Falange Coral estiveram presentes no Estádio Elzir Cabral e protestaram, pacificamente sem nenhum desrespeito aos jogadores e gestores do clube, e foram ouvidos pelos gestores Marcos Gaúcho e Mirandinha. Foi uma chamada de atenção por parte dos torcedores para que o grupo acorde e honre a camisa Coral.
O técnico das categorias intermediárias do Ferroviário, Danilo Augusto, deixou o Tubarão da Barra e voltou ao Tiradentes. Assim, outro profissional também terá que ser contratado para suprir a vaga deixada por Danilo. Os jogadores do sub-17 do Ferrão estavam desnorteados, contudo um diretor das bases esteve presente e amenizou a situação.
O goleiro Bruno Xavier, apresentado a imprensa no último domingo por ocasião do jogo contra o Ceará, não assinou contrato com o Ferroviário e já deixou a nossa capital retornando a Recife(PE).
Outro fator relevante e que está deixando os funcionários tristes e desapontados com presidente do Ferroviário, Luiz Neto, é a falta de compromisso com os salários atrasados. Vale ressaltar que de acordo com o acertado no contrato com o grupo gestor os funcionários serão de responsabilidade da diretoria executiva. Os funcionários estão reclamando três meses de atraso.
0 comentários:
Postar um comentário