CRISE NO LIMOEIRO!!!
ABANDONADOIvan Nobre (Foto), presidente do Limoeiro, prometeu resolver o impasse salarial do Jaguar do Vale até amanhã, quando pretende se reunir novamente com o elenco
Com os salários atrasados, jogadores decretam greve e deixam o presidente do clube falando sozinho
Em meio aos preparativos para o returno do Campeonato Cearense, o Limoeiro afunda-se em uma grande crise financeira. Com o atraso no pagamento dos salários, os jogadores da equipe resolveram cruzar os braços e paralisarem os trabalhos na última sexta-feira. De acordo com o presidente do Jaguar do Vale, Ivan Nobre, a atitude dos atletas não condiz com a realidade vivenciada por eles no time.
"O vencimento dos salários foi no último dia 13 de fevereiro e, até o momento, nós já pagamos 50% do que está faltando", explicou o dirigente, informando que o clube deve apenas um mês aos jogadores. "Agora, eles (os atletas) não poderiam ter agido da forma como agiram. Se queriam fazer greve, que fizessem, mas sem abandonar o clube", desabafou Ivan Nobre.
O CASO
Na última sexta-feira, os jogadores do Limoeiro não se apresentaram para os treinamentos na sede do clube. Eles foram até a diretoria para demonstrar a insatisfação de todo o elenco com o atraso dos pagamento.
"Cheguei lá para a realização do treino e eles alegaram que tinham decidido parar. Nós conversamos sério com eles, mas todos estavam irredutíveis", disse o técnico do clube interiorano, Daniel Frasson.
Segundo Ivan Nobre, os atletas abandonaram a sede do clube e dirigiram-se para suas respectivas cidades, afirmando que só retornariam aos trabalhos após a regularização de suas situações. "Eles tiveram uma atitude muito rebelde", alegou o dirigente, que pediu um prazo até terça-feira para a regularização dos pagamentos.
NOVIDADES
Mesmo diante da crise financeira pela qual passa a equipe do Jaguar do Vale, o presidente Ivan Nobre afirmou que ainda deve anunciar, até o próximo dia 10, novos reforços.
"Nós estamos nos movimentando e nos próximos dias deveremos anunciar entre dez e 15 novas contratações para o segundo turno do Campeonato Cearense", informou o dirigente interiorano.
Diário do Nordeste
28/022011
0 comentários:
Postar um comentário