DIMAS NÃO CONFIRMA O CEARÁ!!!
VOVÔ CONCENTRA COM 19 ATLETASO mistério quanto ao jogo de domingo, 27, deixa no ar a possibilidade da entrada de Sérgio Mota no time.
A concentração dos atletas do Ceará Sporting Club para a semi final do 1º turno do Campeonato Cearense começou na noite desta sexta-feira, 25.
O técnico Dimas Filgueiras relacionou o meia Sérgio Mota que era dúvida e o volante Michel que voltou de Cuiabá com dores na perna oriundas de uma pancada que recebeu na partida.
“As dúvidas que tenho tem a ver com a situação do Sérgio Mota que está recuperado e com o Michel com quem ainda vamos conversar”, despistou o técnico Dimas Filgueiras em relação a escalação da equipe para enfrentar o Horizonte neste domingo, 27.
A tendência é que o time que eliminou o Cuiabá na última quarta-feira, 23, pela Copa do Brasil, seja mantida.
Confira o grupo:
Goleiros: Fernando Henrique e Dionatan
Laterais: Boiadeiro, Ernandes e Vicente.
Zagueiros: Cláber e Erivélton.
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno e Eusébio.
Meias: Geraldo, Sérgio Mota e Anderson Barreto.
Atacantes: Iarley, Júnior, Clodoaldo, Marcelo Nicácio e Sinho.
DIMAS NÃO CONFIRMA O CEARÁ PARA ENFRENTAR O HORIZONTE
A condição física do meia Sérgio Mota deixa o técnico Dimas Filgueiras em dúvida quanto a escalação do time.
Com a mesma postura que teve em relação ao time nas duas últimas partidas, contra o Guarany de Sobral pelo campeonato cearense e diante do Cuiabá em partida válida pela Copa do Brasil, o técnico Dimas Filgueiras time. O treinador está livre para definir a melhor equipe depois da liberação do meio campista Sérgio Mota e da recuperação do volante Michel.
“A minha intenção é colocar a equipe para jogar no 4-4-2, com o Sérgio Mota”, afirmou Dimas Filgueiras. O problema é que o meio campista Sérgio Mota vem de um período de duas semanas em tratamento e de sofrer com a condição física e o ritmo de jogo. Com isso deve ser mantido o time que venceu em Cuiabá: Fernando Henrique, Fabrício, Erivélton e Cléber; Boiadeiro, Michel, João Marcos, Eusébio e Geraldo; Iarley e Júnior.
Danilo Queiroz
0 comentários:
Postar um comentário