CEARÁ VENCE CUIABÁ E ELIMINA O JOGO DE VOLTA!!!
O Ceará jogou melhor e venceu o Cuiabá por 2 a 0, fora de casa, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá-MT, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 23, eliminando assim, o jogo de volta, garantindo classificação para à próxima fase.No primeiro tempo, logo no primeiro minuto de jogo, Iarley abriu o marcador para o alvinegro cearense, com o gol sofrido o Cuiabá se lançou em busca do empate, já que o resultado não lhe era favorável, enquanto isso, o Ceará trocava passes administrando o tempo, para tentar ampliar o marcador e eliminar o jogo de volta.
Mesmo com mais posse de bola, o Ceará não conseguia encaixar um lance de perigo, e somente após as mudanças feitas pelo técnico Dimas Filgueiras a equipe encontrou o gol, que lhe garantiria à classificação com Eusébio, aos trinta e quatro minutos, da etapa final, com a eliminação anunciada, o Cuiabá ainda tentou um gol que levasse a possibilidade de uma segunda partida, mas não conseguiu e o Ceará se classificou.
Agora o Ceará espera o vencedor de Águia de Marabá-PA e Brasiliense-DF que empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira, 23, para saber quem enfrentará na segunda fase da competição.
Copa do Brasil de 2011 - Primeira Fase - Jogo de Ida
Ficha Técnica
Cuiabá-MT 0 x 2 Ceará-CE
Data: Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Local: Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá-MT
Horário: 21h50min
Árbitro: Elmo Alves Resende (GO)
Assistente 01: Édson Antonio de Souza (GO)
Assistente 02: Marco Antonio de Melo (GO)
Cuiabá
Fabiano Hever; Marquinhos, Iury, Reinaldo e Natanael (Juninho); Nata (Peterson), Bogé, Jean e Edu Amparo (Moreno); Fernando e David Pezão.
Técnico: Ary Marques
Ceará
Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Erivelton e Kleber; Michel (Douglas Silva), Eusébio, Geraldo e Vicente; Iarley (Osvaldo) e Júnior Pipoca (Washington).
Técnico: Dimas Filgueiras
Cartões Amarelos: Iarley; Michel, Geraldo e Boiadeiro (Ceará)
Gols: Iarley 1/1T e Eusébio aos 34/2T (Ceará)
Jackson Pereira da Silva
0 comentários:
Postar um comentário