LUCIANO HENRIQUE E CLÉBER GOIANO!!!
LUCIANO HENRIQUE E CLÉBER GOIANO: IMPASSE CONTINUA.- Renan Vieira assegura um mês de salário e evita liberação.
Luciano Henrique (Foto) não está treinando.
Continua o impasse sobre a permanencia ou não dos jogadores Luciano Henrique e Cléber Goiano no Parque dos Campeonatos. Presidente Renan Vieira afirma que depositou um mês de salário de um deles e garantiu vínculo até início de janeiro.
Que o Fortaleza passa por dificuldades financeiras não é mais nenhuma novidade, e que os salários dos jogadores e funcionários estão atrasados há tres meses também não. Entretanto as situações envolvendo o volante Cléber Goiano e o meia Luciano Henrique se transformaram numa verdadeira novela, e ao que parece ainda vai render alguns capítulos.
Jogadores tem contrato em vigencia até o final de 2011, e percebem salários considerados altos pela nova diretoria, que assume o clube em janeiro. Presidente eleito, Paulo Arthur, chegou inclusive a conversar com os procuradores dos atletas sobre a possibilidade de redução dos valores recebidos por eles, Contudo não houve acordo, pois antes de tudo os jogadores querem receber o que tem dentro do clube, para depois analisarem qualquer proposta.
Como estão com tres meses de salários atrasados, o que lhes dá o direito de requererem na Justiça Trabalhista seus atestados liberatórios, o presidente Renan Vieira afirmou à reportagem do Artilheiro que depositou no último dia 07 de dezembro, o referente a um mês de salários de Luciano Henrique, garantindo o vínculo do atleta com o Clube até o dia sete de janeiro.
Em entrevsita a uma emissora local, o procurador do atleta, conhecido por Nenen, afirmou que espera uma solução para o caso o mais rápido possível, já que o jogador tem propostas do Guarani de Campinas e do Bahia. Nenen confirmou que conversou com o presidente Paulo Arthur e sentiu muita firmeza em suas palavras, e disse que prometeu esperar até a próxima semana.
Sobre uma possível proposta do Ceará Sporting para ter o atleta em seu elenco em 2011, Nenen asseverou que não foi procurado por ninguém do clube alvinegro e que apesar dos problemas enfrentados, a prioridade continua sendo do Fortaleza.
Luciano Henrique, em que pese ter contrato em vigencia com o Fortaleza, ainda não se apresentou para treinar. Ao contrário de Cléber Goiano, que desde quarta-feira treina no Pici, aguardando uma definição.
Nodge Nogueira
0 comentários:
Postar um comentário