ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

AMISTOSO

* PALAVRAS DO DIRETOR E PRESIDENTE DO FORTALEZA EC, para o Supervisor Luciano Gondim, com relação o Material, para treinos do Dragão do Vale:
* Paulo Pellagio: "Não vou te atender, hoje, NÃO TEM MATERIAL".
* Dr. Lúcio Bonfim (Presidente do Fortaleza Esporte Clube, Foto): "Material só sai daqui quando eu conversar com o Prefeito de Aracati".

* AMISTOSO

1º AMISTOSO EM 08/02/2009: Visando dar continuidade na preparação da equipe para participar da segundona cearense 2009, o Aracati Esporte Clube entrará em campo na tarde de hoje, 08/02/2009, às 16:00h, para enfrentar amistosamente a equipe do Cumbe, campeã da segunda divisão do campeonato amador da LAD, Liga Desportiva Aracatiense. Será a primeira oportunidade onde o Treinador Ney Elói poderá observar atentamente os valores individuais dos atletas, bem como buscar a melhor formação para botar em campo no dia 14 próximo para o jogo contra o Tauá, no início da competição oficial.
"Será uma boa oportunidade para o professor Ney Elói avaliar o elenco, mesmo que numa partida amistosa, além de trazer rítmo de jogo para os atletas"- frisou José Carlos, comentarista esportivo da FM Canoa.
O adversário de hoje é composto por atletas bastante conhecidos do futebol local, já tendo a maioria deles defendido as cores do dragão em anos anteriores. Kiki, Gilson Xavier, Pretinho, entre outros compõem o elenco. Desta forma, dá para imaginar que o torcedor verá um grande jogo nesta tarde.

DISPENSA: Na manhã de ontem 9 atletas foram dispensados após a fase de testes no clube. Visando preservar a reputação dos mesmos não listaremos os nomes, porém são profissionais de grande valor no futebol local e estadual que não se encaixaram no AEC nesta temporada, e que podem fazer muito sucesso em outras equipes.
"Infelizmente não podemos nos dar a honra de continuar treinado com 42 atletas, número elevado até para que possamos avaliar melhor o grupo que iniciará os jogos. Assim, tivemos que reduzir o elenco para obtermos melhor desempenho nos treinamentos. Os atletas da lista foram criteriosamente escolhidos pelo Ney. Os jogadores que saíram tem grande potencial e desejamos sucesso aos mesmos" - comentou Luís Carlos, presidente o Aracati Esporte Clube.

HOJE: O Aracati realizou hoje a tarde, 08/02/09, o seu primeiro amistoso visando a participação na segunda divisão do campeonato cearense de futebol. A partida ocorreu as 16h no Estádio Municipal Senador Virgílio Távora diante da equipe do Cumbe, recentemente campeã da segunda divisão da Liga Desportiva Aracatiense- LAD. O mesmo fez jus ao título recém-conquistado e gerou dificuldades durante a partida, com a presença do experiente goleiro Adamilton e dos atletas Gilson Xavier, kiki, Mário, Diogo, Gagau, Veltinho, Julinho, entre outros.
Tendo como objetivo principal avaliar a atuação de todo o elenco do dragão, o treinador Ney Elói sentiu-se na obrigação de trocar todo o elenco no decorrer da partida.

O JOGO: Desde o início da partida o Aracati mostrou-se mais cadenciado nas ações do jogo, ficando o adversário na estratégia de efetuar jogadas através de contra-ataques com seus velozes atacantes. Mesmo possuindo mais volume de jogo o dragão não criou muitas oportunidades de gol na primeira etapa. Após cobrança de escanteio e falha na saída do goleiro Michel o adversário abriu o placar ainda no primeiro tempo. O Aracati pressionou ainda mais, principalmente após a entrada de Sonaldinho e Patola no ataque da equipe. Foi através de uma belíssima jogada entre ambos que o dragão chegou ao empate no finalzinho do primeiro tempo. Na segunda etapa todo o time foi trocado. A pressão sobre o adversário aumentou (três bolas na trave), porém o placar foi mantido.
DETAQUES DO JOGO: Paulo Rogério, Sonaldinho, Patola, Polozzi, Chileno.

* Fonte: Blog do Aracati Esporte Clube

2 comentários:

Unknown disse...

É nisso que dá lidar com esses lixos das bandas do Kurral!!!!! Esse Lúcio Fofão Bonfim pensa que é muita coisa... e esse Pelaipe é o dono da Stella agora!! Fiquei muito triste em saber que o Dragão está usando materiais de treino do Fortaleza.....falta de identidade demais!!!

10 de fevereiro de 2009 às 16:35
Brasileirão disse...

Oi Luciano, amigo torcedor
Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os milhares dos nossos usuarios fanaticos ver!
Brasileirão.com
está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode publicar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
Você tambem pode criar a pagina do seu time or torcida local.
Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!

18 de março de 2009 às 10:47

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG