ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

OSVALDO e MANOEL CHUVA

* 14/01/2009: Enquanto o atacante "OSVALDO" se despede contra o Guarani de Sobral, hoje (14) no Alcides Santos, jogará no "AL-Ahly" em DUBAY no mundo Árabe, o FORTALEZA ESPORTE CLUBE, tem o atleta do Sub-15, também atacante - MANOEL CHUVA - Convocado para Seleção Brasileira na Categoria.

* Atacante segue para Dubai nessa sexta-feira. Depois de quase dois meses de especulações, finalmente o atacante Osvaldo teve sua negociação confirmada pela diretoria do Fortaleza. Artilheiro tricolor irá para o Al Ahli, clube do futebol árabe.

Na noite dessa quarta-feira, após o empate com o Guarany de Sobral, em jogo ocorrido no estádio Alcides Santos, no Pici, presidente da executiva leonina, Lúcio Bonfim, confirmava à imprensa que o atacante Osvaldo havia sido negociado com o futebol árabe. O jovem atacante tricolor, de 21 anos de idade, fez ontem seu último jogo com a camisa do Leão, tendo em vista que o mesmo viajará nessa sexta-feira para a cidade de Dubai, onde será submetido a exames médicos e posteriormente assinará contrato.

Quanto aos valores da negociação, Lúcio Bonfim preferiu não divulgar, dizendo apenas que foi a melhor proposta dos últimos dias. Bonfim lamentou a perda do atleta, mas mostrou-se feliz pelo fato do jogador ter uma oportunidade de fazer seu pé de meia, já que trata-se de um profissional de grande valor, afirmou o presidente do Fortaleza.

* O atacante MANOEL CHUVA (Foto), destaque da equipe sub-15 do Fortaleza que está nas semifinais da Copa Brasil Infantil, foi convocado nesta quarta-feira para integrar a Seleção Brasileira da categoria.

Manoel Chuva participará da segunda fase de preparação da Seleção que disputa neste ano o Campeonato Sul-Americano. O atacante foi observado nos jogos do Fortaleza na Copa Brasil que está sendo disputada no interior paulista.

1 comentários:

welder mamonas disse...

só pode ser meu amigão manel..
vai q é tua Chuva...é nóis irmão...

21 de março de 2009 às 11:32

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG