ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

LEÃO Ganha e VÔVO Perde

* O Aracatiense MARLON (Foto), Destaque da partida com (2) dois gols, BISMARCK (Foto), Marcou Um e HANDERSON (Foto), atuaram contra o Taboão da Serra. É bom lembrar que BISMARCK, HANDERSON e ainda o goleiro titular ROBERTO foram Campeões da 3a Divisão Cearense de 2008 pelo ARACATI ESPORTE CLUBE, emprestados pelo Fortaleza EC, devido a parceria. 
Foto: Luciano Gondim.07/01/2009: SUB-18 DO LEÃO GOLEIA E ESTÁ PERTO DA CLASSIFICAÇÃO NA COPA SPJogando um belo futebol, a equipe sub-18 do Fortaleza não tomou conhecimento dos donos da casa, goleou o Taboão da Serra por 4 a 1 e está praticamente classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira, no estádio José Ferrez, em Taboão da Serra. Adailton, Marlon (2) e Bismarck (foto) marcaram os gols do Tricolor de Aço.

Para não depender de outro resultado, o Leão precisa apenas de um simples empate no jogo do próximo domingo, contra o Rio Preto-SP para garantir o primeiro lugar do grupo F. Como tem um bom saldo de gols, o time pode se classificar mesmo que perca a partida - dependendo da partida entre Taboão da Serra e Vitória.

No jogo desta quarta-feira, o Fortaleza abriu o placar com um chute forte de Adailton. Felipe empatou para o time da casa em cobrança de falta, mas ainda no primeiro tempo, Marlon colocou o Leão em vantagem.

Na etapa final, o Taboão da Serra pressionou em busca do empate e criou várias oportunidades. O Tricolor de Aço, porém, resistiu bem aos ataques do adversário e não se intimidou. Marlon fez o terceiro gol do Leão e Bismarck, com uma linda bicicleta, sacramentou a goleada.
* Fonte: Fortaleza.Net* Foto: Jornal Diário do Nordeste do dia 07/01/2009: O Aracatiense MARLON e ADAILTON na comemoração de um dos gols do Fortaleza contra o Taboão da Serra, 4 x 1. O Leão continua INVICTO.
* 03/01/2009: Fortaleza EC 3 x 2 Vitória da Bahia.
. Gols: "Marcos Bambam, Adailton e Marlon"
* 06/01/2009: Fortaleza EC 4 x 1 Taboão da Serra.
. Gols: "Marlon 2, Adailton e Bismarck".

07/01/2009: CEARÁ PERDE MAIS UMA VEZ NA COPINHA E ESTÁ DESCLASSIFICADO
Jogando na cidade de Rio Claro, a equipe de juniores do Ceará Sporting Club foi derrotada pela segunda vez na competição da categoria. Dessa vez o time Alvinegro foi derrotado pelo Rio Claro pelo placar de dois a zero. Os gols do jogo foram marcados por Maicon aos quarenta e sete minutos do primeiro tempo e Rafael Paiva de cabeça aos vinte e oito minutos do segundo tempo.

O Rio Claro não teve dificuldade para passar pelo Ceará, por 2 a 0 e ainda se deu ao luxo de perder um pênalti através do meia atacante Marcelinho.

Com a derrota o Alvinegro está eliminado da competição, pois só falta jogar uma aprtida na última rodada contra o Juventus do Acre, enquanto o Rio Claro foi a seis pontos com grande chance de classificação na competição.

Próxima Rodada - 3ª Rodada
(10/01/2009) - 13:00 Ceará-CE x Juventus-AC
(10/01/2009) - 13:00 Rio Claro-SP x São Paulo-SP

* Fonte: Artilheiro.Com

* CAMPANHA DO CEARÁ SC NA COPINHA SP:
* 03/01/2009: São Paulo 5 x 0 Ceará SC
* 06/01/2009: Rio Claro 2 x 0 Ceará SC

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG