ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ARACATI 8 x 0 - STJD RJ

16/01/2009: STJD DECIDE QUE CASO DOS JOGADORES DO ARACATI PRESCREVEU

O advogado do Aracati, Irazer Gadelha, esteve presente no julgamento e arguiu a preliminar de que a denúncia do Alto Santo havia sido oferecida fora do prazo.

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu, por unanimidade de votos, não entrar no mérito da questão envolvendo a denúncia do Alto Santo de atletas irregulares do Aracati e acolher a preliminar de prescrição, ou seja, a denúncia foi feita fora do prazo dos 30 dias. Com a decisão, o Aracati tem garantido o seu acesso à Segundona Cearense.

O relator Alexandre quadros julgou procedente o pedido da defesa do Aracati, que arguiu uma preliminar de que a denúncia teria sido oferecida fora do prazo. Os demais auditores acompanharam o voto do relator. A defesa do Aracati foi feita pelo advogado Irazer Gadelha.

A denúncia do Alto Santo foi de que os atletas Jony (goleiro), Telles (lateral esquerdo) e Wendel Brito (meio campista) teriam jogado na Terceirona Cearense de forma irregular e o Aracati deveria perder 24 pontos a vaga na segunda fase para o próprio Alto Santo. Após a decisão do TJDF-CE, no dia 13 de novembro de 2008, o Aracati disputou a fase final da competição e se sagrou Campeão Cearense da Terceira Divisão, garantindo vaga para a Segundona Cearense em 2009.

* Fonte: Artilheiro.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG