ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

LUTO NO LEÃO...

...Família tricolor de LUTO!!! FALECEU hoje (14), 93 anos, "LUIS ROLIM FILHO", O HOMEM DO CHARUTO...DO ROMEU MARTINS e o mais antigo Torcedor e Conselheiro do Foraleza EC... Sendo decretado pelo Presidente Lúcio Bonfim, LUTO OFICIAL de 03 (Três) dias.

* FORTALEZA DECRETA LUTO OFICIAL

Durante a realização da partida contra o Guarany(S) foram iniciadas as homenagens a memória do conselheiro Luís Rolim Filho.

O falecimento do conselheiro Luís Rolim Filho levou a direção do Fortaleza a decretar luto oficial no Clube por três dias. “Estamos muito tristes com o falecimento do nosso conselheiro”, disse o presidente Tricolor, Lúcio Bonfim. A informação do passamento do ex-dirigente do Leão chegou ao Estádio Alcides Santos, no Pici, ainda no primeiro tempo da partida contra o Guarany de Sobral.

A primeira providencia tomada pela direção do Fortaleza foi colocar a bandeira do Clube a meio mastro ainda durante a realização do jogo no Estádio Alcides Santos. Antes do recomeço de jogo, o árbitro Franzé Soares esperou um minuto de silencio, em homenagem a memória do Tricolor histórico.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG