ESTÁDIOS CEARENSES PREOCUPAM FCF PARA TEMPORADA 2017 !!!
Terça, 25 Outubro 2016 12:56Estádios cearenses preocupam a FCF para a temporada 2017
Escrito por Toni MotaToni Mota
Josimar de Carvalho, dir. da FCF
Toni Mota
A Federação Cearense de Futebol-FCF através de sua comitiva realizou visitas e vistorias em oito estádios pelo interior cearense que poderão ser utilizados na temporada 2017, na Série A estadual. Essa atitude visa acelerar os trabalhos de melhorias nos referidos estádios para que não haja nenhum tipo de empecilho que impossibilite o uso dos mesmos nas competições.
De acordo com o Diretor de Patrimônio e Gestão de Estádios da FCF, Josimar de Carvalho, a situação é bem preocupante, pois além do desgaste natural do tempo outros fatores podem dificultar ainda mais a recuperação das praças esportivas. “O que vimos nos estádios visitados nos preocupa, mas vamos ter que manter contato direto com os representantes dos clube, gestores dos estádios e os próprios prefeitos que estarão assumindo os municípios sedes dos estádios, sem contar com a seca perversa que passam todos os municípios do Ceará”. Concluiu Josimar.
Na primeira visita da comitiva todos os estádios receberam um checklist com as pendências observadas pela vistoria que verificou quesitos como: a condição do gramado, vestiários dos árbitros, cabines de rádios entre outros. As visitas de volta já estão marcadas e serão iniciadas a partir de 22/11, e as pendências de cada estádio deverão estar em andamento ou concluídas.
- Acompanhe os estádios visitados:
Junco( Sobral)
Domingão( Horizonte)
Bandeirão( Limoeiro do Norte)
Coliseu( Alto Santo)
Inaldão( Barbalha)
Romeirão( Juazeiro do Norte)
Mirandão( Crato).
Últimas Publicações Toni Mota
- TJDF-CE multa Federação Cearense de Futebol em R$ 150mil
- Série B Cearense: Alto Santo vence, mas ainda não leva o título
- Dr. Frederico Bandeira é o novo presidente do TJDF-Ce
- Ferroviário AC divulga Nota Oficial contra FCF e TJDF-CE
- FCF arrecada alimentos que serão doados a instituições filantrópicas
0 comentários:
Postar um comentário