PREJUÍZO EM DOBRO, CEARÁ PERDE E MACAÉ GANHA !!!
Prejuízo em dobro
Vitória para sequência de cinco vitórias alvinegras (Foto: Agência Estado)
A 36ª rodada da série B foi somente de prejuízos para o Ceará. Jogando no Barradão o Vovô perdeu seu confronto diante do Vitória-Ba pelo placar de 1 a 0, gol do zagueiro Kanu. O resultado poderia até não fazer tanta diferença para o Ceará em caso de derrota para seus rivais diretos contra o rebaixamento, porém não foi bem assim.
Por não pontuar o Ceará se manteve com 41 potnos ganhos e torcia por um tropeço do Macaé que jogaria mais tarde frente ao ATlético-Go. Em uma partida de setes gols, o time carioca acabou vencendo pelo placar de 4 a 3 e tomou a 16ª posição do alvinegro que mais uma vez retorna para a zona de rebaixamento.
O próximo confronto do Ceará será no sábado, 21, às 16h30 (horário local) contra o vice líder América-Mg no estádio Independência. Outros confrontos que interessam ao Ceará Sporting Club serão realizados um dia antes, na sexta-feira, 20.
O Atlético-Go e Oeste se enfrentam no estádio Serra Dourada, ás 18h (horário local), mais tarde Macaé e BOA Esporte se enfrentam no estádio Moacyrzão, às 19h30 (horário local).
DESFALQUES
Para o compromisso de sábado o Ceará não poderá contar com o meia Ricardinho e o lateral esquerdo Vítor Luís. O meia foi expulo na partida contra o Vitória-Ba, já o lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 14 de novembro de 2015, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
VITÓRIA 1 X 0 CEARÁ
GOL: "Kanu, aos 20 minutos do primeiro tempo"
VITÓRIA: Júnior Fernández; Diego Renan, Kanu, Guilherme Mattis e Euller (Jorge Wagner); Amaral, Marcelo (Luiz Gustavo), Pedro Ken (Flávio) e Escudero; Vander e Elton
Técnico: Vagner Mancini
CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Victor Luis; João Marcos (Júlio César), Baraka, Ricardinho e Wescley (Fabinho); Rafael Costa e Alex Amado (Siloé)
Técnico: Lisca
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: José Javel Silveira e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (ambos do RS)
Cartões amarelos: Kanu (Vitória); Victor Luis e Baraka (Ceará)
Cartão vermelho: Ricardinho (Ceará)
Escrito por Tarcísio Ribeiro
Domingo, 15 Novembro 2015 15:25
0 comentários:
Postar um comentário