CINCO VEZES CEARÁ !!!
Cinco vezes Ceará
Pela 35ª rodada da série B o Ceará recebeu o Bragantino no estádio Presidente Vargas e venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Wescley, Rafael Costa e Siloé. Com o resultado o Vovô permanece fora da zona de rebaixamento e ainda abriu dois pontos de vantagem para o principal concorrente, o Macaé que empatou em casa contra o Náutico em 1 a 1.
Agora o próximo compromisso do Alvinegro será contra o Vitória-Ba no sábado, 14, às 16h30 no Barradão. O adversário rubro negro perdeu na rodada para o América-Mg pelo placar de 4x0.
CINCO VEZES VOVÔ
O Ceará contra o Bragantino emplacou a quinta vitória seguida na competição, algo que não acontecia desde a série B de 2009 quando o Ceará garantiu o acesso a primeira divisão. O Vozao venceu tanto adversários da parte de cima como da parte de baixo da tabela. Na sequencia foram:
Botafogo 0x1 Ceará, Ceará 2x1 Boa Esporte, Mogi Mirim 0x2 Ceará, Ceará 3x0 ABC e Ceará 3x0 Bragantino.
UM NOVO CEARÁ, O CEARÁ DO "LISCA DOIDO"
A situação do Ceará na série B está melhorando, porém já teve seu momento dramático na competição. A situação do Ceará era tão complicada que chegou a estar com a diferença de 11 pontos de deixar o Z4 e mesmo com cinco vitórias seguidas, hoje possui uma vantagem de apenas dois pontos para o primeiro da zona.
Um dos pontos fortes do Ceará para a melhora de rendimento foi sem dúvidas a nova conduta do treinador Lisca que deu uma cara, um formato para o time. Com ele jogadores como Tiago cametá, Wescley, Baraka e João Marcos voltaram a desempenhar um bom futebol e ajudar a equipe. Ricardinho que antes não conseguiu vencer com o Ceará, mais uma vez volta a ser protagonista no clube.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 10 de novembro de 2015, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
CEARÁ 3 x 0 BRAGANTINO
GOLS: Wescley, aos 20 minutos do primeiro tempo, Rafael Costa, aos 4 do segundo, e Siloé, aos 20
CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Carlão, Sandro e Victor Luis (Fernandinho); João Marcos, Baraka, Ricardinho e Wescley; Alex Amado (Siloé) e Rafael Costa (Julio Cesar)
Técnico: Lisca
BRAGANTINO: Douglas Friedrich; Alemão, Éder Lima, Gilberto e Moisés; Renan (Bruno Correa), Jocinei e Alan Mineiro; Chico (Erick), Thiago Santos e Rodolfo (Jobinho)
Técnico: Wagner Lopes
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
Cartões amarelos: Victor Luis (Ceará); Thiago Santos e Jocinei (Bragantino)
Escrito por Tarcísio Ribeiro
Quarta, 11 Novembro 2015 01:08
0 comentários:
Postar um comentário