UNICLINIC TERIA ESCALADO JOGADOR IRREGULAR E PODE PERDER ACESSO À SÉRIE A DO CEARENSE !!!
Uniclinic teria escalado jogador irregular e pode perder acesso à Série A do Cearense
Quatro anos depois da polêmica e controvertida conta de cartões amarelos do time Crateús, que acabou rebaixado e salvou o Ferroviário da queda à Série B, o futebol cearense surge com mais um imbróglio fora dos gramados.
Desta vez na Segunda Divisão do Estadual. O Uniclinic, que conseguiu o acesso à elite cearense, neste domingo, teria escalado um jogador irregular em uma partida do Campeonato.
O atleta Esiel Cardoso Moreira deveria ter cumprido suspensão automática no jogo diante do Nova Russas, dia 29/04, pela 13ª Rodada do Certame, mas foi escalado.
Esiel levou cartão amarelo na 7ª Rodada, dia 01/04, na derrota para o Tiradentes por 1 a 0.
Depois, levou outra advertência na 11ª Rodada, dia 19/04, no empate com o Barbalha por 2 a 2. E na partida seguinte, dia 25/04, na vitória contra o Tiradentes por 3 a 1.
Assim, Esiel deveria cumprir suspensão automática no jogo contra o Nova Russas, no empate por 0 a 0, dia 29/04. Só que o jogador foi a campo, atuou com a camisa 7, conforme a súmula da partida.
Se for levado a julgamento, o clube correr o risco de perder quatro pontos. Se for condenado, cairia três posições, ficaria em quarto lugar e perderia a vaga do acesso. Quem herdaria o lugar, seria o Maracanã.
O Uniclinic terminou o campeonato em 1º lugar com 37 pontos, mesma pontuação do Tiradentes, 2º, o Maracanã ficou em 3º com 37.
0 comentários:
Postar um comentário