JUSTIÇA SUSPENDE ACORDO EM QUE FORTALEZA PRECISAVA PAGAR DÍVIDA MILIONÁRIA !!!
Justiça suspende acordo em que Fortaleza precisava pagar dívida milionária
A 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará julgou procedente o agravo de instrumento do Fortaleza Esporte Clube, que solicitava a suspensão do acordo da dívida milionária feita no início deste ano.
Os desembargadores Durval Aires Filho, Maria Gladys Lima Vieira e o relator do processo Francisco Bezerra Cavalcante decidiram por unanimidade (3 votos a 0) nesta terça-feira, 26, votarem a favor do Fortaleza.
Com isso, a polêmica dívida do clube feita através de um empréstimo em 2010, de pouco mais de R$ 250 mil e que acabou gerando um acordo no valor superior a R$ 2,5 milhões está suspensa.
O Fortaleza, agora, deverá fazer um novo acordo com o credor para reparar o dano, mas com um valor bem abaixo feito pelo advogado Giovani dos Santos.
“Isso foi um trabalho feito com muita dignidade por todas pessoas de bem do Fortaleza. O que havia sido acordado era um absurdo sem precedentes. A justiça foi feita e agora vamos resolver essa pendência da maneira mais transparente e honesta possível”, declarou por telefone o diretor Jurídico do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa.
Publicado em 26/05/2015 - 11:13 por Mário Kempes |
0 comentários:
Postar um comentário