MANIFESTO CONTRA ADMINISTRADORA DO CASTELÃO JÁ REÚNE MAIS DE 3 MIL ASSINATURAS !!1
Manifesto contra administradora do Castelão já reúne mais de 3 mil assinaturas
Desde a rescisão de contrato entre a Luarenas (consórcio formado pela empresa BWA e o grupo francês Lagardère) e o Ceará, a relação entre as partes azedou. Dirigentes do clube alvinegro já falaram que é praticamente impossível manter diálogo.
Após a rusga entre o Ceará e a BWA, antes da partida contra o Luverdense, no sábado passado, que culminou no ponto alto da insatisfação entre clube e Castelão, torcedores do Vovô resolveram criar um manifesto contra a empresa administradora.
Encabeçado pelo presidente do Projeto Ceará 2000, entidade social ligada ao clube alvinegro, Danilo Ferrreira, o protesto já reuniu mais de 3 mil assinaturas e segue com grande repercussão nas redes sociais.
“Após assumir o controle da Arena Castelão, a BWA tenta de todas as formas prejudicar o principal representante do futebol cearense no cenário futebolístico brasileiro, o Ceará Sporting Club”, diz um trecho da página na internet em que qualquer pessoa pode aderir à campanha.
O Blog ouviu o Secretário de Grandes Eventos do Estado, Ferruccio Feitosa, que precisou intervir no último final de semana para que Ceará e BWA chegassem a um acordo e a partida diante do
Luverdense não sofresse problemas.
“Não precisa desse manifesto. A situação já foi resolvida”, disse Ferruccio, que em entrevista ao Diário do Nordeste, informou que não pode interferir na relação comercial entre Ceará e BWA.
Vale lembrar que o time alvinegro enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Castelão, e na próxima terça-feira, também voltará a jogar na Arena.
Publicado em 02/09/2014 - 11:10 por Mário Kempes |
0 comentários:
Postar um comentário